Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

AMD e a Nintendo se unem no desenvolvimento do novo console Wii U‏

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A AMD anunciou durante a E3 2011 seu apoio ao mais novo console de videogames da Nintendo, o Wii U (TM), representando a mais nova fonte de entretenimento com jogos em HD. A unidade processamento gráfico AMD HD Radeon (TM) customizada reflete as melhores características das soluções de tecnologia gráfica da AMD: suporte a gráficos de alta definição; aceleração e reprodução rica em multimídia; e suporte a vários monitores. Como líder da indústria, a AMD oferece ao mercado de jogos de console expertise em gráficos e suporte contínuo há mais de 10 anos.

"Valorizamos muito nosso relacionamento sinérgico com a equipe de design da AMD. O processador de gráficos customizados da AMD oferece o melhor de sua expertise em gráficos de classe mundial. A AMD apoiará nossa visão de inovação do jogo através de experiências únicas de entretenimento", disse Genyo Takeda, diretor sênior de Pesquisa e Desenvolvimento Integrado da Nintendo Co. Ltd.

"A AMD compartilha do entusiasmo da Nintendo pela nova experiência de entretenimento em HD planejada para o Wii U", disse David Wang, vice-presidente corporativo da Engenharia de Silício da AMD. "Estamos orgulhosos em oferecer nossos gráficos de multimídia em HD de ponta para capacitar as novas funcionalidades de entretenimento do console. A Nintendo é um cliente de alto valor e aguardamos ansiosamente o lançamento em 2012”.

Os gráficos customizados da AMD possibilitam que o novo sistema da Nintendo ofereça jogos emocionantes e envolventes, e interação para os consumidores em todo o mundo. O processador de gráficos customizados da AMD apresenta um núcleo moderno e rico de processamento visual, permitindo que o novo console brilhe com novos atributos gráficos.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina