Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser amplia sua linha de celulares com lançamento do Mirage Star

quinta-feira, 2 de junho de 2011


A Multilaser continua investindo na ampliação de sua linha de celulares e agora lança no país o Mirage Star. Disponível em duas belas opções de cores – preto e vermelho; e branco e rosa – o aparelho tem design slim e moderno, é quadriband, desbloqueado para todas as operadoras, e dualchip, ou seja, pode receber dois cartões SIM. Outros importantes atrativos são as teclas de acesso rápido às redes sociais e internet (é necessário ter plano de dados junto à operadora para utilizar) e a presença de uma série de recursos que tornam o dia a dia do usuário muito mais prático e divertido.

Com o Mirage Star - que possui tela LCD de 2,4” - é possível fotografar com resolução de 1.3 MP, filmar com áudio e até fazer chamadas “com voz diferente” graças à divertida função “Magic Voice”. O celular tem alto falante embutido, permitindo escutar músicas da rádio FM, MP3 e MP4 sem a necessidade de fone de ouvido.

Já o acesso às redes sociais, como Facebook, Twitter, MSN, entre outros, é facilitado pela presença de ícones diretos. Neste caso, é preciso possuir pacote de dados junto à operadora de celular para fazer a conexão à internet através do WAP 2.0disponível no aparelho.

Na hora de enviar mensagens, a digitação fica muito mais prática e rápida com o teclado no estilo QWERTY, na mesma disposição dos computadores. O celular também conta com Bluetooth, comunicando-se assim com aparelhos que possuem a mesma tecnologia para o envio e recebimento de fotos e músicas. E um amplo leque de funções práticas não poderia faltar ao Mirage Star, entre elas calculadora, alarme, despertador, relógio com horário mundial, e agenda telefônica com capacidade para guardar até 1000 contatos.

O preço é outro grande atrativo do lançamento da Multilaser, que chega ao mercado por apenas R$ 279,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de julho de 2011). Acompanham o aparelho: carregador, bateria, cabo USB, fone de ouvido, guia rápido e manual em português

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina