Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamentos em TI do segundo semestre serão expostos na Eletrolar Show

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lançamentos de diversos produtos de Tecnologia como tablets, games, notebooks, computadores e acessórios de informática dos mais variados tipos poderão ser vistos na sexta edição da Eletrolar Show, que acontecerá entre os dias 05 e 08 de julho, no Expo Center Transamérica em São Paulo. O evento é direcionado ao varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e TI e este ano consagra-se como o mais importante do segmento na América Latina, ocupando espaço de 24 mil m².

Atualmente, todo dispositivo tem saída para a conectividade – placa de rede no computador, wirelles em nets e notebooks, 3G, etc., e a tecnologia ganha cada vez mais espaço no cotidiano do consumidor. Dessa forma, a Eletrolar passa a ser uma grande vitrine para as marcas exporem ao varejista as novidades e lançamentos que estarão nas lojas no segundo semestre.

“A tecnologia está mais acessível e mesmo os avanços mais sofisticados rapidamente devem se popularizar. As possibilidades de conexão entre produtos do setor de eletroeletrônico e TI se ampliam na medida em que são desenvolvidas tecnologias mais elaboradas. Como em todos os anos, o varejo terá a oportunidade de ver, em primeira mão, todos esses lançamentos”, afirma Carlos Clur, diretor da Azul Play, organizadora da feira.

Entre os destaques estão: GPS Automotivo 4,3” com TV Digital da Leadership; o tablet da U-Tech com 8 GB e câmera; toda a linha do X Box 360; além das novas linhas de mouse, teclados e webcam com designs inovadores e tecnologia diferenciada da Brigth; entre outras novidades que serão lançadas com exclusividade no evento.

A Eletrolar Show 2011 terá a exposição de aproximadamente 500 marcas e cerca de 80 delas são da área de TI, um setor que a cada ano ganha importância no mercado e espaço na feira. Empresas como H-Buster, Philco, CCE, Megaware, Leadership, N3 Computadores, Maxprint, Bright e U-Tech do Brasil apresentarão suas novidades em estandes próprios. Nos estandes das distribuidoras estarão marcas como Apple, Kingston, Intel, HP, Xerox, Canon, Microsoft, Samsung e Seagate, entre outras.

Sobre a EletrolarShow

A Eletrolar Show 2011- 6ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e TI é o ponto de encontro da indústria e do varejo do segmento. O evento reúne executivos das redes de varejo, fabricantes, importadores, atacadistas, hiper e supermercados, home centers, lojas de departamentos, distribuidores, representantes comerciais e o mercado corporativo.

SERVIÇO
Eletrolar Show 2011
6ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos
5 a 8 de julho de 2011, das 13h às 21h
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Azul Play
Credenciamento:www.eletrolarshow.com.br

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina