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Campanha Samsung Galaxy S II‏

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sucesso de vendas no mundo, com mais de três milhões de aparelhos vendidos em menos de 60 dias, o Samsung Galaxy S II, lançado no Brasil no último dia 28 de junho e disponível desde então nos principais pontos de varejo e operadoras de telefonia móvel, terá campanha que explora de forma inovadora os principais benefícios do produto para o consumidor, com filmes e ações com consumidores em tempo real.

Seguindo a nova plataforma de comunicação da marca, “Seu sonho é a nossa inspiração”, três peças publicitárias ganham espaço na mídia a partir da segunda quinzena de julho com o slogan “Chegou Samsung Galaxy S II. Para você que sempre sonha com mais”. O objetivo é destacar três dos principais atributos do smartphone – espessura, nitidez e velocidade.

“Com o smartphone Galaxy S II, a Samsung mais uma vez, dá um importante passo nesse segmento e se consagra como a marca com o portfólio Android mais completo do mercado”, afirma Silvio Stagni, VP da Divisão de Telecom da Samsung no Brasil.

Além dos filmes, a grande novidade é uma ação onde a Samsung promove a interação de Marcelo Tas com os consumidores via internet. Serão quatro intervenções ao vivo, a partir do próximo dia 20, com duração de uma hora cada. O apresentador mostrará os principais usos do aparelho, além de dar dicas de aplicativos e trocar experiências com alguns usuários. Tudo ocorrerá por meio de banners nas homepages dos portais Terra e MSN, e por tweets ou posts pelos canais oficiais da marca. (Twitter - @SamsungBrasil e Facebook - Samsung Experience).

“Nosso objetivo é fazer ações diferentes para um produto que chega ao Brasil inaugurando uma nova categoria de soluções que convergem comunicação móvel, entretenimento e performance, com design e ergonomia que agradem o consumidor”, ressalta Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing Integrado da Samsung.

Os filmes criados pela Cheil Worldwide e adaptados pela agência localmente, serão veiculados em canais da TV aberta e a cabo entre 21 de julho e 13 de setembro. Adicionalmente, a campanha segue com anúncios nas principais revistas e inserções em circuito de mídia indoor.

Fichas Técnicas

Filme Chicken
Filme: Galinha

Agência: Cheil Worldwide Inc. Seoul, Korea

Direção de Conta: Taihai, Kim & Randy, Woo

Produtor: Woo sung, Choi

Agência (adaptação): Cheil Brasil

Redator: Fabio Pinheiro

Direção de Arte: Whee joong, Kim

Aprovação/Cliente: Hamilton Yoshida/ Juliana Roschel/ Diana Cerveira/ Monique Rodrigues

Veiculação: 21/07/2011 a 12/09/2011


Filme Apology
Filme: Desculpas 0120

Agência: Cheil Worldwide Inc. Seoul, Korea

Direção de Conta: Taihai, Kim & Randy, Woo

Produtor: Woo sung, Choi

Agência (adaptação): Cheil Brasil

Redator: Fabio Pinheiro

Direção de Arte: Whee joong, Kim

Aprovação/Cliente: Hamilton Yoshida/ Juliana Roschel/ Diana Cerveira/ Monique Rodrigues

Veiculação: 21/07/2011 a 12/09/2011


Filme Dance
Filme: Dança

Agência: Cheil Worldwide Inc. Seoul, Korea

Direção de Conta: Taihai, Kim & Randy, Woo

Produtor: Woo sung, Choi

Agência (adaptação): Cheil Brasil

Redator: Fabio Pinheiro

Direção de Arte: Whee joong, Kim

Aprovação/Cliente: Hamilton Yoshida/ Juliana Roschel/ Diana Cerveira/ Monique Rodrigues

Veiculação: 21/07/2011 a 12/09/2011


Impresso (Print)
Filme: Galaxy S II

Agência: Cheil Worldwide Inc. Seoul, Korea

Direção de Conta: Taihai, Kim & Randy, Woo

Produtor: N/A

Agência (adaptação): Cheil Brasil

Redator: Fabio Pinheiro

Direção de Arte: N/A

Aprovação/Cliente: Hamilton Yoshida /Juliana Roschel/ Diana Cerveira/ Monique Rodrigues

Veiculação: 24/07/2011 a 04/09/2011

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