Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Conversor de TV Digital Multilaser Sync garante imagem e som com qualidade HD e permite gravar programação no pen drive

sexta-feira, 15 de julho de 2011


A Multilaser dá início a uma nova linha de produtos com o lançamento do Conversor de TV Digital Multilaser Sync. Com a novidade, o usuário poderá assistir à TV digital em alta definição (HDTV) e ainda gravar seus programas favoritos no pen drive, que pode ser plugado à entrada USB na parte frontal do aparelho.

Além de receber o sinal digital HDTV, proporcionando assim excelente qualidade de imagem e som, o lançamento da Multilaser funciona como uma prática Central Multimídia, permitindo assistir vídeos, ver fotos e ouvir músicas gravadas no pen drive. O aparelho também sintoniza as estações de rádio que possuem transmissão digital.

Para usar o Conversor de TV Digital Multilaser Sync é preciso apenas plugar o aparelho à TV e contar com uma antena UHF para receber o sinal digital gratuito padrão ISDB-T.

Disponível na cor preta e contando com moderno design, a novidade da Multilaser oferece ainda várias facilidades, como busca automática de rádio e TV, GPE (guia de programação eletrônica, para visualizar informações sobre a programação) e a opção de bloqueio de canais. O lançamento vem com controle remoto e manual em português. O preço é outro atrativo: R$ 199,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de agosto de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina