Moderno, bonito e com alta potência, Sistema de Som 2.1 Shock Wave é lançado no país pela Multilaser
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
às 9:12 PM
Feito sob medida para agradar os consumidores mais exigentes, que não abrem mão de alta qualidade sonora e de aparelhos com design moderno, que deixam qualquer ambiente muito mais bonito, o Sistema de Som 2.1 Shock Wave, da Multilaser, acaba de ser lançado no mercado brasileiro.
Com todas as características que formam um top de linha, a novidade tem potência de 60W RMS, subwoofer de madeira para maior qualidade dos sons graves e um belíssimo design, com acabamento Black Piano, display digital, equalizador gráfico, além de controle remoto.
Com o Shock Wave, o consumidor tem a garantia de som cristalino mesmo nos volumes mais altos. Extremamente versátil, o aparelho pode ser usado em computadores, notebooks, celulares e MP3 Players. Se o usuário preferir, basta conectar um pen drive ou cartão de memória para ouvir suas músicas favoritas. Além de todas as opções de conectividade, o lançamento da Multilaser vem com rádio FM com sintonizador digital e função Auto Scan, para localizar e memorizar as estações de rádio automaticamente. O equalizador gráfico do aparelho oferece bandas pré-programáveis, permitindo optar por um som mais clássico ou com mais graves, entre outras variações.
O Sistema de Som 2.1 Shock Wave também destaca-se por ser bivolt e compacto, sendo fácil de levar para todos os lugares. A novidade chega ao mercado a um preço bastante competitivo: R$ 319,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de outubro de 2011). Acompanham o produto cabo de áudio e manual de instruções.
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.