Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança o rádio automotivo Royal, união de belo design com som da mais alta qualidade

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Consumidores que desejam equipar o automóvel com som de alta qualidade sem abrir mão de belo design, praticidade de conexões e preço precisam conhecer o rádio automotivo Multilaser Royal, que acaba de chegar às lojas.

Com uma ótima relação custo-benefício, o apareho sintoniza as rádios FM favoritas e permite ouvir as músicas MP3 gravadas em dispositivos como Pen Drives, cartões de memória, celulares, Ipods e outros tocadores.

Com um belo e moderno design, o rádio Multilaser Royal tem frente fixa, painel digital, botões iluminados com led azul e conexões frontais USB, para cartão de memória SD e Auxiliar P2 (cabo não incluso).

Bastante prático, o lançamento da Multilaser oferece sintonia automática de emissoras de rádio, memoriza até 18 estações FM estéreo e conta com as funções repetir e mudo.

O som potente e de alta qualidade é um diferencial do aparelho, que possui quatro canais de amplificação de áudio de 45W cada. A novidade da Multilaser também destaca-se pelo preço bastante competitivo: apenas R$ 99,00 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de outubro de 2011). Acompanham aparelho kit de instalação e manual de usuário.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina