Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Primeiro celular com a marca "Multilaser" chega ao mercado com recursos surpreendentes‏

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Aparelho que dará início à nova linha da empresa é Wi-Fi, têm câmera de 3MP e tecnologia Edge, de alta velocidade.

Lojas de todo o país preparam-se para receber nos próximos dias o novíssimo celular Multilaser Fast, aparelho que dará início a uma nova linha da Multilaser que já comercializa com sucesso os modelos da marca Mirage.

Disposta a surpreender o consumidor com o lançamento, a Multilaser equipou o Multilaser Fast com os mais modernos recursos, com destaque para a câmera 3MP e a tecnologia Edge, de alta velocidade na transmissão de dados.

O novo celular é Wi-Fi, garantindo fácil e rápido acesso às redes sociais; quadriband, ou seja, desbloqueado para todas as operadoras; e tem tecnologia Dual Sim, para receber dois chips da mesma operadora ou de operadoras diferentes.

“O Multilaser Fast foi feito sob medida para facilitar o dia a dia dos usuários com sua altíssima performance e conexão sem limites”, enfatiza Eliane Silva, gerente de Produtos da Multilaser.

Equipado com Bluetooth, o lançamento comunica-se com outros dispositivos e celulares com a mesma tecnologia permitindo a rápida transferência de músicas, fotos e arquivos em geral.

As opções de entretenimento também são completas no novo aparelho, que sintoniza rádio FM, toca músicas MP3, reproduz vídeos MP4 e ainda filma com áudio, grava voz e permite a leitura de e-books.

O Multilaser Fast possui tela LCD de 2,4”, bateria com ampla duração – até 300 horas no modo stand-by e de 4 a 8,5 horas para conversas – e um belo e moderno design slim na cor preta com lindos detalhes em prata e vermelho.

Com seu grande número de recursos, o Multilaser Fast destaca-se ainda por oferecer uma das melhores relações custo-benefício do mercado. A novidade chega às lojas por apenas R$ 299,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de outubro de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina