Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Bonito, repleto de recursos e mais em conta que os concorrentes, Tablet PC Elite é a grande novidade da Multilaser neste segundo semestre‏

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Sempre empenhada em oferecer ao consumidor brasileiro produtos nacionalizados da mais alta qualidade e com preço competitivo, a Multilaser lança em outubro no país o Tablet PC Elite. A novidade comprova todo o know-how da empresa na fabricação deste tipo de aparelho, afinal chega ao mercado com tecnologia de ponta, os recursos mais desejados pelos consumidores, belo design e preço bem menor que o de outros tablets com recursos similares disponíveis no país.

“Depois de conhecer o Tablet PC Elite, o consumidor não vai mais querer deixá-lo de lado, afinal o aparelho foi projetado para oferecer o máximo de praticidade nos momentos de estudo, lazer e trabalho”, enfatiza Reinaldo Paleari, gerente de Produtos da Multilaser.

“O lançamento traz os melhores recursos para quem deseja assistir filmes, jogar games, ler livros digitais, ouvir músicas, arquivar fotos e mensagens, organizar a agenda, os estudos e o trabalho e, claro, entrar em contato com os amigos e familiares através de programas como Messenger, Skype, e-mail, Orkut, Twitter, Facebook, Youtube, entre outros.”

O Tablet PC Elite possui tela touchscreen de 7” – com alta resolução de imagem e por contar com entrada HDMI compartilha vídeos e fotos com os mais modernos aparelhos de TV, câmeras e filmadoras. Além disso, sua tela capacitiva com múltiplos toques permite explorar todos os conteúdos e as páginas da web com práticos movimentos nas pontas dos dedos, de forma rápida e divertida.

Disposta a atender todas as expectativas do consumidor, a Multilaser equipou o tablet com os recursos mais utilizados no dia a dia. O aparelho tem conexão Wi-Fi, câmera digital de 1.3 MP, filmadora, microfone e alto-falante embutidos, além de sensor de gravidade, que gira a imagem automaticamente de acordo com a posição da tela.

A memória interna é de 8 GB, expansível para até 32 GB com cartão micro SD (não incluso), e a memória RAM de 512 MB. Além de ser veloz, o Tablet PC Elite é equipado com sistema operacional Android 2.3 e pode ser incrementado com um amplo número de aplicativos à disposição para download na internet.

Com bateria de lítio recarregável 5V 4000mAH, o lançamento da Multilaser também oferece uma ótima autonomia de uso: são 6 horas em stand-by ou 4 horas de reprodução de vídeo ou com o WI FI ligado.

Para facilitar sua conexão aos mais diversos dispositivos, o Tablet PC Elite conta com portas de entrada para cabo HDMI 1080i, fone de ouvido, cartão micro SD, mini USB e carregador AC.

Com o lançamento, a Multilaser mantém sua filosofia de oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. O aparelho chega ao mercado por apenas R$799,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de novembro de 2011).

Especificações:

. Sistema Operacional: Android 2.3

. CPU: Freescale A8 (Mx515) 1.2 GHz

. Memória RAM: 512 MB

. Memória interna: 8 GB (flash) – expansível até 32 GB por cartão microSD

. Wireless: 802.11 b/g

. Câmera Digital 1.3 MP

. Alto-falante e microfone embutidos

. Bateria de lítio: 5 V 4000 mAH (duração: 6h em standby ou 4 h, reproduzindo vídeo ou wi-fi ligado)

. Resolução: 800 x 480

Portas: USB 2.0, HDMI, fones de ouvido e cartão de memória

. Vídeos suportados: AVI, 3GP, MP4, MPG, RM, RMVB, MOV, FLV e WMV/MKV(1080p)

. Áudios suportados: MP3, WMA, WAV, APE, OGG, FLAC e AAC

. Imagens suportadas: JPG, JPEG, GIF, BMP e PNG

. Ebooks suportados: PDF, TXT, CHM, DOC, XLS e PPT

. Fonte de Alimentação: AC 100~240 V, 50~60 Hz e DC 9V-1.5 A

. Conteúdo da embalagem: tablet PC Elite Multilaser, adaptador USB, carregador DC e manual de instruções.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina