Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento da Multilaser, Celular Mini é pequeno no formato e “grande” na praticidade e entretenimento

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Pequeno no formato mas “grande” nos atrativos. Assim é o Celular Multilaser Mini, novidade que acaba de chegar ao mercado brasileiro com a proposta de conquistar consumidores que valorizam aparelhos práticos, bonitos e repletos de recursos.

Desbloqueado para todas as operadoras presentes no país, o lançamento funciona com dois chips e garante entretenimento completo ao reproduzir arquivos MP3 e MP4, sintonizar rádio FM, fotografar e filmar. O aparelho também conta com Bluetooth para a troca de músicas e imagens, e possui teclado Qwerty, garantindo muito praticidade para a digitação de mensagens.

O design moderno é outro diferencial do Celular Multilaser Mini, disponível em duas belas opções de cores: preto com detalhes em cinza e preto com detalhes em vermelho. Outros pontos positivos são o formato compacto (trazendo mais facilidade para levar o celular no bolso ou em bolsas menores), a ampla duração da bateria, de até 300 horas no modo stand-by ou 4 horas de conversação, e a possibilidade de aumentar a capacidade da memória para até 2 GB com cartão Micro SD, permitindo assim guardar as fotos, músicas e vídeos preferidos.

O preço também é pequeno no Mini, que chega ao mercado por apenas R$ 179,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de novembro de 2011). Acompanham o produto: bateria BP-4L, fone de ouvido, cabo USB, carregador Smart e manual de instruções.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina