Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Aparelhos Nokia com Windows Phone chegam ao Brasil no primeiro trimestre de 2012

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nokia confirma a chegada ao País dos seus primeiros smartphones com Windows Phone ainda no primeiro trimestre de 2012: Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710. Ambos foram apresentados hoje por Stephen Elop, CEO e presidente da empresa, no Nokia World.

Os primeiros aparelhos Nokia com Windows Phone contam com o recurso Nokia Drive, que oferece um verdadeiro dispositivo de navegação pessoal (PND), com navegação ponto-a-ponto gratuita e interface de usuário dedicada para utilização nos carros.

Sobre o Nokia Lumia 800

O Nokia Lumia 800 possui uma tela curvada de 3,7 polegadas AMOLED ClearBlack e um processador de 1.4 GHz com aceleração de hardware. A câmera vem com lente Carl Zeiss e reprodução de vídeo em HD e, além disso, o aparelho tem 16 GB de memória interna e 25 GB gratuitos de armazenamento no SkyDrive para guardar imagens e músicas. É produzido nas cores ciano, magenta e preto.

Sobre o Nokia Lumia 710

Já o Nokia Lumia 710 é projetado para compartilhar mensagens e imagens instantaneamente e oferece a melhor experiência de navegação web com o IE9. Possui o mesmo processador de 1,4 GHz, a aceleração de hardware e processador gráfico do Nokia Lumia 800, com a proposta de oferecer alto desempenho a um preço mais acessível. O Nokia Lumia 710 pode ser personalizado com capas coloridas (preta, branca e preta, branca, turquesa, fúcsia e amarela).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina