Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

HP apresenta sua estratégia para área de entretenimento e games

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novos conteúdos da plataforma HP+ e o portal HP Wild Games, reforçam a atuação da empresa neste segmento de mercado



São Paulo, 29 de novembro de 2011 – A HP apresenta hoje sua estratégia comercial para a área de conteúdo e games. Pensando em oferecer experiências computacionais completas que atendam aos diversos perfis de usuário, a HP lançou a Plataforma HP+, que reúne uma série de benefícios e ofertas de entretenimento, conteúdo e segurança a partir do seu computador pessoal. Agora, a HP reforça o seu posicionamento com a atualização de seu portal para downloads de jogos de diversos fabricantes e categorias.

Atualmente, existem mais de 35 milhões de gammers no Brasil, sendo que destes, 47% investem na compra de jogos e acessórios. Tendo em vista o crescimento contínuo esperado de 10% ao ano durante os próximos quatro anos do mercado de jogos no país, a HP, com o objetivo de oferecer maior diversão por meio de seus computadores de alto desempenho, oferece dentro da Plataforma HP+ uma seção completa de games onde os interessados podem acessar o portal de vendas hp.wildgames.com e experimentar gratuitamente duas vezes cada jogo antes de efetuar a compra.

Os mais de 150 títulos de jogos disponíveis foram produzidos por desenvolvedores como Atari, Capcom, Blizzard, Play First, Pop Cap, THQ, e encontram-se subdivididos em diversas categorias que agradam desde os jogadores entusiastas, até os mais casuais. O diferencial fica para as opções de MMOs (Massively Multiplayer Online) onde os jogadores podem interagir em tempo real, jogando online contra pessoas que não estão no mesmo espaço físico e até mesmo em outro país. Os jogos estão disponíveis para compra com cartão de crédito.

“A HP oferece o melhor em tecnologia e desempenho com um grande foco no entretenimento. Pensando nisso, lançamos a plataforma HP+, que traz, entre outras funcionalidades, o HP Games, uma base viva de jogos em português, classificados de acordo com as faixas etárias oficiais do Brasil e em constante crescimento. Porém, o mais interessante, é que qualquer pessoa em qualquer computador pode ter acesso aos diversos games” conta Fernando Soares, gerente de novos negócios da HP Brasil.

Os clientes que comprarem os computadores da HP, contarão gratuitamente com cinco jogos completos do HP Games já pré-instalados em quase todos os modelos. A linha TouchSmart, que possui interface com toque na tela, acompanha agora seis jogos, sendo que dois deles são sensíveis ao toque, possibilitando uma nova experiência aos usuários.

Outra novidade que a HP apresenta ao público é o kit especial que faz parte do All-in-One Omni 100 6110. Os clientes que comprarem esse aparelho terão a oportunidade de vivenciar uma nova experiência em jogos para PCs. O Omni 100 6110 é vendido com o Game Controller, um controle sem fio e sensível aos movimentos, que permite que as pessoas joguem os novos games da HP que já vem no kit.

Para conhecer tudo o que a HP+ oferece, acesse: www.hp.com.br/hpmais.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina