Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento, Mouse Laser sem fio da Multilaser diferencia-se pela alta resolução de 2000 dpi, design exclusivo e baixo consumo de bateria

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Para conquistar os consumidores que esperam o máximo desempenho de um mouse sem fio, a Multilaser lança no mercado o Mouse Laser 2.4 GHz. A novidade conta com um belíssimo design com acabamento black piano e destaca-se por oferecer em um só produto duas opções de velocidade: 1000 dpi ou 2000 dpi.

Conciliando toda a precisão do laser à versatilidade de um mouse sem fio 2.4 GHz, o lançamento da Multilaser é indicado tanto para desktops como notebooks e possui ótimo deslizamento sobre as superfícies. “A beleza e a alta precisão tornam a novidade ideal para executivos, arquitetos, designers, gamers, estudantes e demais usuários exigentes com a qualidade do mouse”, enfatiza Danilo Angi Luiz, gerente de produtos da Multilaser.

Plug and Play, o Mouse Laser conta com nano receptor USB de armazenamento interno e longo alcance, podendo ser utilizado a uma distância de até 10 metros do computador.

Como não emite luz como os mouses ópticos, o Mouse Laser 2.4 GHz também consome muito menos bateria. A alimentação é feita com duas pilhas AAA (não inclusas). O preço sugerido para o consumidor final surpreende para um produto desta categoria: apenas R$ 59,90 (valor válido até o final de dezembro de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina