Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

HP inicia sua campanha de Natal com a segunda temporada do eNoel

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


O Papai Noel high tech da HP concederá o desejo de internautas em seu programa online com presentes diários de até R$1,5 mil


A segunda temporada do eNoel da HP acaba de começar. O Papai Noel descolado e irreverente voltou para alegrar o Natal e dar presentes aos internautas. Para participar, basta fazer um pedido no valor de até R$1.500,00 de maneira criativa e depois acompanhar o programa em que o eNoel concederá um desejo por dia, de segunda a sexta-feira, de 21 de novembro até 21 de dezembro.

A participação é aberta e todos podem enviar as mensagens que vão se transformar em cartas impressas por meio da tecnologia HP ePrint. Nesta promoção da HP, que acontece em parceria com a Intel, os participantes poderão preencher um formulário de cadastro, enviar seus pedidos de Natal e interagir pelo site www.enoel.com.br ou pelo Facebook da HP Brasil (www.facebook.com/HPBrasil).

O eNoel receberá as cartas e poderá ler e escolher o melhor e mais criativo desejo para realizar. Para participar, as pessoas podem enviar quantas cartas quiserem através do site da promoção. Além disso, no programa as pessoas poderão conhecer um pouco mais das tecnologias e produtos HP, pois o próprio eNoel estará equipado com impressoras ePrint, como a HP Envy 100 e a Photosmart Plus eAiO e os modernos notebooks HP Pavilion dm4 e HP Envy Beats, além do computador all-in-one HP TouchSmart 610 – todos estes com a Segunda Geração dos processadores Intel® Core™ i3, i5 e i7.

No site, o eNoel, que está ligado nas mídias sociais, poderá interagir com os internautas em seu programa ao vivo, das 17h30 às 19h de segunda a sexta-feira. Ele receberá duas convidadas muito especiais em seus programas – uma delas é a sua mãe, a Mamãe eNoel, e a outra é sua ajudante, eNoela.

O eNoel e suas convidadas estarão aos sábados em duas HP Store de São Paulo, visitando a loja do shopping Market Place nos dias 26 de novembro e 10 de dezembro, e do Center Norte nos dias 3 e 17 de dezembro, em que terão a oportunidade de conversar com as pessoas presentes, tirar fotos e imprimi-las na hora.

A campanha também tem o objetivo de familiarizar os usuários com a tecnologia HP ePrint, e vai promover a interação em tempo real dos internautas com o eNoel. A tecnologia HP ePrint permite que a impressão seja feita de qualquer lugar, a qualquer hora, usando um dispositivo conectado à Internet, enviando a mensagem para um endereço de e-mail da impressora multifuncional da HP que as imprime e transforma em cartas de Natal.

Durante o mês de dezembro, o eNoel também estará presente no maior blog de cultura da Internet do país, o Não Salvo (www.naosalvo.com.br), e em seu canal no Twitter (http://twitter.com/naosalvo), permitindo mais interação e dando informações aos participantes.

Com o sucesso da primeira temporada do eNoel em 2010, a HP volta com a campanha este ano para fazer o Natal dos internautas ainda mais divertido e conectado. No site do eNoel ainda há ofertas de diversos produtos da HP para que as pessoas naveguem e conheçam melhor as novidades para esse Natal.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina