Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia tem promoção de Black Friday no Brasil

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Nokia fará uma versão brasileira do “Black Friday”, tradicional data nos EUA marcada por grandes promoções no varejo, inaugurando a temporada de compras para o Natal. Durante essa sexta, quem for às compras nos grandes varejos online ou na Loja Online da Nokia (www.nokia.com.br/loja), tem desconto especial em produtos para dois chips. No dia 25 de novembro, dois Nokia C2-00 nas lojas participantes saem R$ 299. Já dois Nokia X1-01 terão o preço especial por R$ 199. A promoção é válida apenas na sexta-feira.

Sobre o Nokia C2-00
Como diferencial exclusivo, o Nokia C2-00 é o primeiro aparelho com dois chips que possui troca fácil dos SIM cards, oferecendo a conveniência de mudar um chip sem a necessidade de desligar o celular ou remover a bateria. Basta abrir a entrada do SIM card, ao lado do telefone, e trocar os cartões. O Nokia C2-00 também oferece navegação pela internet e cadastro de até 10 contas de e-mails e com os dois chips.
Ficha técnica:
http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-c2-00
Imagens em alta resolução:
http://press.nokia.com/products/media/6755/photo/nokia-c2-00_side_by_side/

Sobre o Nokia X1-01
O Nokia X1-01 se destaca por incluir entrada para dois chips. O modelo também conta com um alto-falante embutido de alta potência, ele aceita o armazenamento de músicas, com a utilização de um cartão com capacidade de até 16GB MicroSD. Também é possível criar listas de reprodução de acordo com vários tipos de filtro. O Nokia X1-01 ainda oferece teclas dedicadas de música e duração de bateria de até 36 horas para reprodução contínua de faixas.
Ficha técnica:
http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-x1-01
Imagens em alta resolução:
http://press.nokia.com/products/media/6757/photo/nokia-x1-01_front/

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina