Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Praticidade e diversão completas: novo celular da Multilaser aceita 3 chips, é touch screen e conta com Dual TV (TV Analógica e Digital)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Empenhada em oferecer o máximo de praticidade e entretenimento para os consumidores, a Multilaser lança o celular Touch. Desbloqueado e quadriband, o aparelho é o primeiro da marca a contar com a tecnologia touch screen, trazendo muito mais facilidade para acessar os conteúdos na tela LCD de 2,8” do aparelho.

Garantia de total liberdade para o consumidor, o Multilaser Touch pode receber até 3 chips de operadoras diferentes, permitindo que o usuário escolha até 2 chips ativos simultaneamente, para aproveitar assim as melhores promoções de cada operadora.

O entretenimento também é completo no lançamento, que vem com TV Digital e Analógica, bluetooth, e-book reader, MP3 e MP4 Player, além de rádio FM e câmera de 3MP.

Como de praxe, a Multilaser caprichou no design e no preço competitivo do aparelho. Disponível em três belas opções de cores (preto com vermelho, preto com prata e preto com cinza), o celular Touch sai por R$ 399,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de dezembro de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina