Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vostu apresenta Meow!, seu novo jogo para Android

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


São Paulo, dezembro de 2011 - Nori, um gatinho super fofo que adora comer doces, é o protagonista do Meow! o novo jogo casual lançado pela Vostu. Nele, o jogador embarca em um mundo mágico e delicia-se com guloseimas a vontade! https://market.android.com/details?id=com.vostu.mobile.meow

O objetivo do game é manter o personagem sonhando o maior tempo possível. Para isso, o jogador deverá controlar as plataformas em que o Nori corre para evitar que ele caia ou se choque com um inimigo. Essas plataformas caem quando o gatinho aterrisa sobre elas e sobem quando se toca em qualquer lugar da tela.

CatNipAlém de controlar a altura da plataforma para que Nori não caia, o jogador precisa desviar dos inimigos, o cachorro e a chuva, e ainda pegar doces para que a sua energia não acabe e ele acorde. Para ajudar, há três poderes que aparecem no meio do sonho: um enche a sua tela de doces, o outro faz o Nori flutuar e o último é uma erva de gato que faz com que ele fique indestrutível.

Para deixar o jogo mais divertido há missões que, se forem cumpridas, liberam doces especiais que ficam na geladeira do personagem! E o jogador ainda pode compartilhar no Twitter os seus melhores tempos e conquistas!

Com gráficos bonitos e lúdicos, Meow! é um jogo que vai deixar qualquer um babando e com vontade de devorar doces. O aplicativo para Android (celulares e tablets), está disponível em três idiomas: inglês, espanhol e português. O jogo é gratuito, mas possui banners de propaganda que podem ser retirados por apenas US$0,99.

Elemental iOS

A Vostu também traz novidades para os usuários da Apple em dezembro. Dois meses depois do seu lançamento no Android Market, o game Elemental chega para o iOS (dispositivos iPhone, iPod Touch e iPad). O jogo casual, que mistura sudoku e alquimia, tem as mesmas funcionalidades que converteram milhares de usuários Android em fanáticos do jogo, mas por enquanto com apenas os três mundos iniciais. O jogo é gratuito e já está disponível na App Store.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina