Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

MobileDeck ganha versão para celulares S30

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


A Nokia anuncia uma nova versão do aplicativo MobileDeck, agora compatível com celulares S30, modelos de entrada da Nokia. O MobileDeck é uma solução brasileira que oferece conteúdo de internet para usuários que não possuem plano de dados. O app, que também é compatível com celulares S40, utiliza o serviço de mensagens SMS como meio de transmissão de dados e já reúne mais de 4 milhões de usuários no País.

Desenvolvido em parceria com o Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), o software é direcionado para usuários que não possuem pacotes de dados e que usam modelos de entrada, mas têm interesse em acessar conteúdos e serviços de forma simples e com preço fixo.

“O Brasil possui hoje mais de 80% de linhas pré-pagas. Esses usuários normalmente não têm acesso à internet móvel e o MobileDeck é uma alternativa de oferta e conteúdos para essa expressiva fatia do mercado”, explica o gerente de Serviços e Ecossistema da Nokia, Daniel Rocha.

Entre os principais diferenciais do aplicativo destaca-se a flexibilidade, já que permite que novos canais sejam adicionados dinamicamente. O usuário tem acesso, por exemplo, a notícias dos portais Terra e iG, informações de esportes e horóscopos, entre outros.

Lançado em maio de 2009, o MobileDeck está integrado na maioria dos aparelhos da Nokia, para os usuários de todas as operadoras.

Baixe na loja de aplicativos da Nokia: http://store.ovi.com/content/29782

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina