Multilaser lança pendrive com capacidade de 64GB e alta taxa de transferência de dados
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
às 3:44 PM
Disponível na cor preta com tampa protetora giratória prateada, o dispositivo tem alta taxa de transferência, de 48 MB/s, leitura de até 10 MB/s e gravação de até 3 MB/s. Ele é compatível com os sistemas operacionais Windows 98, 2000, ME, XP, Vista e 7; MacOs 9.0 ou superiores; e Linux 2.4 ou superiores. A fonte de energia é DC 5V via porta USB 2.0 de alta velocidade
“Com sua alta capacidade de armazenamento, o novo pendrive é ideal para usuários que precisam guardar um grande volume de dados, como fotos, filmes e arquivos em geral, e pode ser utilizado também como um verdadeiro hard disk para computadores e notebooks”, enfatiza Marcel Souza, gerente de produtos da Multilaser.
Além da ampla memória, o dispositivo destaca-se pela prática tampa giratória, que ao mesmo tempo garante alta proteção à porta USB e muita facilidade na hora da conexão ao micro.
Com preço competitivo, o pendrive chega ao mercado por R$ 229,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de março de 2012).
A Multilaser oferece uma amplia linha de pendrives com cores e capacidades variadas. Fazem parte do portfólio modelos na cor preta de 4GB a 64GB; rosa com 4GB e 8GB, e os também os recém-lançados branco e azul, com 4GB. Todos os produtos iniciam o ano com preço reduzido entre 10% e 20%.
1 comentários:
- kojakRJ disse...
-
Estou precisando de um desses!!!! rsrsrsrs Só para guardar umas poucas musicas e ouvir no carro!!!
- 27/01/2012, 13:46
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.