Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança sistema de som portátil MP3 Tube com potência de 14W RMS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


A Multilaser lança no país o sistema de som portátil MP3 Tube. A novidade tem alta potência de 14 RMS e permite curtir as músicas preferidas nos mais diversos lugares e ocasiões com alta qualidade sonora.

Com belo design, onde se destaca o moderno case de metal na cor preta, o MP3 Tube oferece uma série de atrativos: pés de apoio retráteis, display digital de rádio FM, antena externa FM, auto scan para a busca automática de estações e controle de volume independente.

O lançamento possui uma entrada USB para pendrive e outra para cartões de memória SD/MMC, sendo ideal para ser conectado a MP3 Player, iPod, PC, notebook, celular, iPhone, entre outros dispositivos.

Alimentado por bateria de lítio recarregável, o MP3 Tube pode ser recarregado tanto através da entrada USB como pelo prático cabo AC bivolt, uma facilidade a mais para o uso em casa ou nas viagens.

Acompanham o lançamento uma prática bolsa para transporte, bem como manual de instruções, cabo USB para computador/notebook e o adaptador AC bivolt. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 129,90 (valor válido até o final de fevereiro de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina