Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

HP patrocina novo centro de tecnologia Microsoft com soluções corporativas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

São Paulo, 18 janeiro de 2012 – A HP está equipando o novo Centro de Tecnologia Microsoft (MTC – Microsoft Technology Center) com soluções de infraestrutura para ambientes de alta performance e com o que há de mais atual em seu portfólio de notebooks e workstations. Estão sendo integrados ao data center do MTC diversos equipamentos das linhas de servidores blade, storage, networking e produtividade para o ambiente corporativo (notebooks e workstations).

“Fazer parte do MTC é fundamental para que os clientes identifiquem os benefícios de nossa parceria com a Microsoft, além de permitir que eles experimentem as soluções desenvolvidas em conjunto pelas empresas”, afirma Maurizio Niccolai, gerente de alianças da HP para o Brasil.

A HP e a Microsoft pretendem demonstrar as vantagens da Infraestrutura Convergente e das soluções desenvolvidas em conjunto, fundamentais para que as companhias construam um ambiente de resposta em tempo real que atenda efetivamente aos objetivos de negócios. Escalabilidade, flexibilidade, alto desempenho e segurança, além da facilidade na implementação, são os principais benefícios oferecidos.

Há cerca de um ano e meio, HP e Microsoft anunciaram investimentos globais de US$ 250 milhões para o desenvolvimento de soluções em parceria com o objetivo de otimizar a produtividade e a tomada de decisão no ambiente corporativo.

O MTC permitirá testar, experimentar e comprovar soluções HP e Microsoft para Windows 7, virtualização, gerenciamento de infraestrutura e aplicativos, cloud computing, datawarehouse, business intelligence, messageria, comunicações unificadas e colaboração, segurança e gestão de negócios (ERP). Além disso, a HP está integrando no centro duas novas Workstations, um desktop e dois modelos de notebooks.

Desenvolvidos com tecnologia de ponta para atender as necessidades extremas do dia a dia de pequenas, médias e grandes empresas, o destaque fica por conta da portabilidade dos notebooks, qualidade de imagem com cores consistentes e precisas da Tecnologia HP DreamColor, placas de vídeo NVIDIA e telas de alto brilho e processadores Quad-core. Os modelos são o equilíbrio perfeito entre desempenho, experiência intuitiva à mão e design diferenciado. Como líder em responsabilidade ambiental e com foco na redução do impacto de seus produtos, a HP fabrica estes equipamentos com o que há de mais inovador em recursos renováveis e recicláveis.

Todos os produtos já estão disponíveis no Brasil: HP Probook 6465b; HP Elitebook 8560; HP Touchsmart 9300 Elite business; HP Z600 Workstation, e HP Z800 Workstation.

Para a ficha técnica completa dos notebooks e workstations, entre em contato ou acesse o site www8.hp.com/br/pt/solutions/business-solutions.html.

A HP e a Microsoft vem entregando inovação técnica em parceria há mais de 25 anos. Juntas as empresas ajudam organizações em todo o mundo a melhorar seus serviços por meio de tecnologias inovadoras. Para mais informações sobre a parceria, visite o site http://www8.hp.com/us/en/business-services/it-services.html?compURI=1080813

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina