Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Prendam Larry Page, Sergey Brin e Steve Ballmer

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

No G1

Um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar nesta quinta-feira (19). O fundador da companhia e vários de seus executivos foram acusados formalmente de violar leis antipirataria nos Estados Unidos, informaram promotores federais do país.

A acusação alega que o Megaupload.com deu aos detentores de direitos autorais mais que US$ 500 milhões em prejuízo por facilitar a pirataria de filmes e outros tipos de conteúdo.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos disse, em um comunicado, que Kim Dotcom --fundador do site, também conhecido como Kim Schmitz—e outros três executivos da empresa foram presos nesta quinta-feira na Nova Zelândia a pedido de oficiais norte-americanos...


...O fato acontece um dia depois que diversos sites, incluindo a Wikipédia e a Craigslist, tiraram seus sites do ar em protesto com o SOPA e o PIPA, dois projetos de lei antipirataria que circulam nos Estados Unidos.
Quem realizou essa ação cretina só tem um nome, do qual dispenso os leitores do blog.

Baseados em leis antipirataria prenderam os executivos do Megaupload, ok então por que não prendem também Larry Page, Sergey Brin e Steve Ballmer? Qual a diferença entre as perdas em direitos autorais que já foram realizadas pelo Megaupload e o Youtube ou o Microsoft Messenger?  Ou então por que não todos os sites de upload existentes?

Existe o lobby da indústria fonográfica que ainda pensa com a cabeça no século XX achando que pode ganhar rios de dinheiro como antigamente e não pode. Porem essas pessoas acabam ajudando pessoas com o desejo de tornar toda internet mundial uma grande internet chinesa

Esse tema ainda vai render muito em 2012.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/governo-dos-eua-fecha-megaupload-e-prende-seu-fundador.html

Imprimir Salvar como Pdf
nokia, celular, iphone, sony ericsson, motorola , ,
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina