Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser inova mercado de boombox com lançamento do MP3 BASS BOX

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Disposta a inovar o mercado de aparelhos de som portáteis, conhecidos como boomboxes, a Multilaser lança no país o MP3 Bass Box.

A novidade diferencia-se por oferecer uma potência real de 20W RMS, contando com 2 alto-falantes estéreo de alta performance e subwoofer com duto lateral para reforço dos graves.

Bivolt e com belo design, o MP3 Bass Box tem acabamento black piano e display digital FM com autoscan, que memoriza as rádios locais com um simples toque.

Para garantir total liberdade ao usuário na hora de escolher as músicas preferidas, o lançamento da Multilaser oferece sintonização automática de rádio FM e tem entradas USB, SD/MMC e auxiliar P2. Desta forma, pode ser conectado aos mais diversos dispositivos de áudio, como pendrives, MP3, cartões de memória, notebooks, computadores, tablets, iPhone, iPod, celulares, entre outros.

Fácil de ser levado para todos os lugares pelo seu tamanho portátil, o MP3 Bass Box conta ainda com preço bastante competitivo: R$ 169,90 (valor médio sugerido ao consumidor final e válido até o final de março de 2012). Acompanham o aparelho Cabo Conector AV e Manual.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina