Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Carregador Universal de eletrônicos e Adaptador bivolt AC/USB para usar em casa, no carro e nas viagens

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Consumidores preocupados em manter seus aparelhos eletrônicos e celulares sempre com a bateria carregada agora podem recorrer a um importante lançamento da Multilaser: o Carregador Universal USB/AC, voltado para eletrônicos em geral e celulares.

A novidade permitirá que os aparelhos tenham a bateria carregada de forma fácil e prática tanto em casa como no carro e nas viagens, de forma que os usuários nunca sejam surpreendidos com aparelhos sem carga. O produto é composto por um cabo de 30 cm com conector USB em uma das pontas e, na outra, 10 conectores para os aparelhos das mais diversas marcas e modelos, e por um adaptador veicular com entrada USB (para plugar o cabo com os conectores).




Com essa novidade, o consumidor poderá garantir, onde estiver, o carregamento de celulares, gps, tablets, MP3, câmeras digitais, entre outros aparelhos, sem ter de ficar se preocupando em encontrar ou levar para todos os lugares os carregadores originais dos seus aparelhos.

Grande aliado nas viagens, no trânsito, em casa ou no escritório, o Carregador Universal pode também ser usado com o Adaptador AC/USB universal bivolt que já segue o novo padrão de tomadas brasileiras. Basta plugar o cabo com os conectores na entrada USB do adaptador e carregar seus aparelhos direto na tomada.

Os preços médios sugeridos para o consumidor final são de R$ 29,90 para o Carregador Universal com 10 conectores e o adaptador veicular; e de R$ 16,90 para o Adaptador bivolt AC/USB. Os valores são válidos até o final de março de 2012.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina