Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

HP apresenta a primeira Workstation All-In-One de 27 polegadas do mundo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


LAS VEGAS, 15 de fevereiro de 2012 – HP apresenta a primeira Workstation All-In-One do mundo com uma tela de 27 polegadas na diagonal.

Projetada como nenhuma outra, a nova estação de trabalho HP Z1 não necessita de ferramentas para abrir, permitindo aos usuários facilmente trocar peças e fazer atualizações. (1)

A HP Z1 combina um elegante desenho industrial com desempenho acelerado através dos processadores Intel® Xeon®,(2) placa gráfica NVIDIA Quadro, suporte para mais de 1.000 milhões de cores (3) e a mundialmente famosa confiabilidade da HP.

Criada para profissionais de desenho assistido por computador, mídia digital e entretenimento, a HP Z1 oferece renderização e desempenho ultra-rápidos. Além disso, ela dispõe de uma variedade completa de processadores e placas gráficas para estação de trabalho e tem sido rigorosamente testadas e certificadas para trabalhar com os principais aplicativos do setor.

Quer seja um engenheiro civil criando componentes em 3-D, um arquiteto projetando edifícios ou um produtor de vídeo editando a gravação de um evento, a HP Z1 oferece aos profissionais criativos o poder que eles precisam para dar vida às suas ideias mais rapidamente.

“A revolucionária HP Z1 define um novo padrão no setor quanto ao design, o desempenho e a capacidade de serviço das estações de trabalho”, conta Jim Zafarana, vice-presidente e diretor geral da Unidade de Negócios de Soluções Comerciais da HP. “Com design inovador e uma experiência que otimiza o desempenho de computação, a HP Z1 ajudará a atrair novos clientes e expandir nossa liderança no mercado.”

Desempenho otimizado

¾ Desempenho da estação de trabalho. Incorpora placa gráfica profissional NVIDIA Quadro, memória ECC, processadores Intel Xeon de quatro núcleos, (2) soluções de provedores independentes de software, em um equipamento silencioso

¾ Manutenção sem ferramentas. Os usuários podem facilmente adicionar um disco rígido, atualizar a memória ou acessar sua placa gráfica sem precisar usar ferramentas para abrir o chassi

¾ Armazenamento de classe de estação de trabalho. Os usuários podem escolher entre diversos tipos de armazenamento, tais como SATA de 7,2K e 10K, SSD, configurações RAID opcionais, unidades removíveis (AMO), leitor de cartões em vários formatos e unidades ópticas como unidade de gravação Blu-ray (5)

¾ Tela profissional. A tela de LED branca de 27 polegadas suporta mais de 1.000 milhões de cores (3) e oferece um amplo ângulo visual de 178° e um painel com a tecnologia In-plane Switching (IPS)

¾ Som de alta fidelidade. Os auto-falantes frontais e o SRS Premium Sound oferecem som de alta fidelidade

¾ Câmera web de alta definição. Conduza reuniões face a face e veja cada detalhe com clareza. Também captura vídeo em alta definição.(5)

¾ Software HP Remote Graphics. Os usuários podem trabalhar de forma remota e, ao mesmo tempo, acessar vídeo em 2-D e 3-D e aplicativos de mídia que usam normalmente

¾ HP Performance Advisor. Reduz o tempo necessário para ajustar a configuração e melhorar o rendimento, fornecendo um relatório consolidado da configuração de hardware e software da estação de trabalho

Disponibilidade

A expectativa é que a nova estação de trabalho HP Z1 esteja disponível mundialmente em abril.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina