Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia Asha 200 já está à venda no mercado brasileiro

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


São Paulo, 17 de fevereiro de 2012 – A Nokia traz ao Brasil mais um representante da linha Asha: o Nokia Asha 200, primeiro produto com dois chips da Nokia a oferecer teclado QWERTY. Este é o segundo produto Asha a chegar ao País, parte de uma família de aparelhos S40 que trazem cada vez mais funções antes só vistas em smartphones. O Nokia Asha 200 pode ser encontrado nas lojas e quiosques da Nokia por todo o Brasil, na loja online (www.lojaonlinenokia.com.br) e nos principais varejos pelo preço sugerido de R$ 349,00.

O Nokia Asha 200 conta com a função “Troca Rápida de Chip” (Easy Swap), que facilita a troca de um dos chips mesmo com o celular ligado – enquanto um fica atrás da bateria, um segundo chip pode ser inserido na lateral do produto e trocado a qualquer momento – o produto ainda conta com uma tecla dedicada para gerenciar os chips. O celular é capaz de gravar informações de até cinco cartões SIM diferentes, o que significa que a identificação, os contatos e o ringtone de cada chip podem ter suas próprias configurações.

Conexão para todos

O acesso às redes sociais é outro destaque do aparelho, que oferece aplicativos para facilitar a conexão com contas de e-mail, chats e redes sociais, como o Facebook e o Twitter. O Nokia Asha 200 também vem com o Navegador Nokia (Nokia Browser), que proporciona uma incrível experiência em navegação na internet para S40, além de uma economia na taxa de dados, já que sua tecnologia consegue comprimir até 90% dos dados das páginas visitadas.

É possível personalizar a tela inicial com diferentes widgets (mini aplicativos) e atalhos, escolher contatos favoritos além de baixar milhares de aplicativos compatíveis com o aparelho na Loja Nokia. Entre os apps disponíveis, estão nomes populares como Foursquare, o chat para Facebook e centenas de jogos.

Música é outro forte do aparelho: além de um potente alto-falante estéreo, o Nokia Asha 200 vem com um cartão de 2GB (com suporte para até 32GB). O gerenciamento de energia permite ouvir até 52 horas de música.

O Nokia Asha 200 tem câmera de 2 megapixels e vem nas cores grafite, branco e pink.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina