Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento da Multilaser, Celular Way aceita três chips, oferece fácil acesso às redes sociais e tem preço bastante competitivo‏

quinta-feira, 8 de março de 2012


Para atender os consumidores que buscam praticidade, entretenimento e preço na hora de escolher seu celular, a Multilaser lança o Way. O aparelho pode receber até três chips de operadoras diferentes – permitindo assim que o usuário aproveite os melhores planos de cada operadora – e oferece entretenimento completo.

Desbloqueado e quadriband, o Celular Multilaser Way foi projetado em todos os detalhes para facilitar o dia a dia do usuário. Ele conta com TV analógica, para acompanhar os programas favoritos, Bluetooth que permite compartilhar arquivos com os amigos, e câmera de 1.3 MP para fotografar e gravar vídeos com áudio. Quem gosta de ouvir música no celular pode acessar a rádio FM do aparelho ou reproduzir arquivos nos formatos MP3 e MP4.

Com moderno design slim e tela LCD de 2”, o celular está disponível em duas belas opções de cores – preto com detalhes em vermelho; e branco. Através de conexão WAP, o aparelho oferece acesso rápido às redes sociais como Facebook, Twitter, MSN, entre outros (é necessário ter plano de dados junto à operadora para se conectar à internet). A digitação das mensagens fica mais prática e rápida com o teclado no estilo QWERTY.

Um amplo leque de funções práticas não poderia faltar no lançamento da Multilaser, entre elas calculadora, alarme e gravador. Com conexão com o PC via cabo USB, o celular pode ter a memória estendida com cartão micro SD de até 4GB, para assim guardar uma maior quantidade de músicas e fotos.

O preço é outro grande atrativo do Multilaser Way, que chega ao mercado por apenas R$ 249,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de abril de 2011). Acompanham o aparelho: cabo USB, fone de ouvido, manual e bateria recarregável.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina