Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vivo lança serviço de telefonia fixa na Bahia

terça-feira, 6 de março de 2012

Salvador, 6 de março de 2012 - A Vivo lança hoje em Salvador os primeiros produtos resultantes da sinergia entre as empresas Telefônica e Vivo. O Vivo Fixo – serviço de voz – e o Vivo Box – solução completa de telefonia fixa, internet e Wi-Fi – marcam a incursão da empresa em telefonia fixa em novos mercados fora de São Paulo. Com isso, a Vivo reforça sua presença na Bahia, oferecendo à população de Salvador e outras 12 cidades mais uma alternativa na oferta de serviço fixo de telecomunicações, com a possibilidade de optar por um pacote combinado de voz e de acesso à internet, este último oferecido pela rede móvel.

Além de ter planos a partir de R$ 9,90 por mês para clientes atuais, o serviço permite falar de graça entre telefones Vivo Fixo, benefícios especiais para falar com celulares da Vivo e a unificação de todas as cobranças em uma única fatura. Os clientes corporativos têm 2 mil minutos para falar com outras linhas Vivo Fixo e minutos extras para serem usados em ligações entre as linhas da empresa. Já com o Vivo Box, os clientes contam com uma solução completa de voz e internet para sua casa ou escritório a partir de R$ 44,80 por mês. Os produtos já estão disponíveis nas lojas e revendas da Vivo.

Para Marcelo Tanner, diretor da Territorial Bahia e Sergipe da Vivo, trata-se de um momento importante da sinergia promovida com a união entre a cobertura de rede da Vivo com a expertise da Telefônica em serviços fixos. “A Vivo já é reconhecida no mercado baiano pela qualidade dos serviços em telefonia móvel. Agora, o cliente passa a ter mais opções no mercado e a possibilidade de contratar outros serviços da operadora que já conhece e confia”, afirma.

Dentre as ofertas de telefonia para pessoa física, o Vivo Fixo 60 tem o valor de R$ 19,90, ou R$ 9,90 por mês se o cliente já tiver um plano Pós-pago da Vivo. A oferta inclui 60 minutos de ligações locais para qualquer telefone fixo, ligações locais gratuitas para Vivo Fixo e tarifas locais reduzidas para falar com celulares da Vivo. Se o cliente fizer a portabilidade de seu número fixo para a Vivo, ele ainda ganha um desconto adicional de R$9,90 por 6 meses.

O Vivo Box, solução completa que permite que o cliente tenha telefonia fixa, internet e roteador wi-fi em casa ou na empresa em um único aparelho, oferece comodidade e economia também com custo acessível. A partir de R$ 44,80 por mês, o usuário pode contar com um pacote combinado que reúne o Vivo Internet 500 MB com o Vivo Fixo 60. Para empresas, uma das ofertas é o Combo 3 em 1, que inclui Vivo Fixo 250 minutos (R$39,90) + Internet 3GB (R$39,90) + Linha móvel com 100 minutos a partir de R$40,00, ou seja, R$119,80 por mês para telefone fixo empresarial + internet + celular.

Para aproveitar as novas ofertas, os clientes contam com duas opções de aparelhos de telefone, com agenda de contatos, identificador de chamadas e envio e recebimento de SMS, além de duas opções de Vivo Box. Fabricados pela ZTE e pela Huawei, os aparelhos têm preços que variam de R$ 29,00 a R$ 109,00, dependendo do plano escolhido. Já os Vivo Box, fabricados pelas mesmas empresas, têm preços que vão de R$ 19,00 a R$ 99,00, dependendo do combo escolhido. Nos planos para empresas, o cliente só paga a partir do segundo aparelho. O primeiro é fornecido em comodato.

Com este lançamento, a Vivo traz as inovações do celular para a telefonia fixa, oferecendo serviços diferenciados como identificador de chamadas e caixa postal de forma gratuita para os seus clientes, além de outras opções como o Vivo Som de Chamada e Torpedo Recado.

O Vivo Fixo e o Vivo Box já foram lançados também nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Goiânia, Curitiba e Joinville.



Sobre o Grupo Telefônica no Brasil



O Grupo Telefônica é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com atuação em 25 países, nos quais atende 306 milhões de clientes, tem 286 mil empregados e obteve, em 2011, receita de 62,8 bilhões de euros. O Brasil, onde o Grupo está presente desde 1998, é uma das maiores operações da empresa no mundo: são mais de 86 milhões de clientes e cerca de 100 mil colaboradores, diretos e indiretos. As principais empresas do Grupo em território nacional são a Telefônica Brasil, a Vivo, a Atento (call center) e o Terra (provedor e portal de internet).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina