Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança GPS Tracker 7" com a prática função TTS e TV Digital

quinta-feira, 15 de março de 2012


A Multilaser mais uma vez facilita o dia a dia dos motoristas de todo o país com o lançamento de um GPS prático, repleto de recursos e com preço competitivo.

A novidade é o GPS Tracker 7”, equipado com funções modernas que ajudam a encontrar sempre os melhores caminhos e promovem entretenimento completo.

Com design slim e tela touchscreen de 7”, uma das maiores do mercado, o aparelho oferece cobertura de mais de 1.400 cidades, a maior do país, lista milhares de pontos de interesse e conta com alerta de radares fixos.

Outro atrativo é a prática função TTS, que fala o nome da rua durante as instruções de manobra (como, por exemplo, “vire à direita na Avenida Paulista”), e assim evita que o motorista fique confuso durante o trajeto. Com alta precisão, o aparelho tem a localização atualizada cada segundo, gerando recálculo imediato da rota quando necessário.

O entretenimento também é completo no GPS Tracker 7”: o modelo oferece TV Digital, Transmissor de FM (para sintonizar comandos de voz no som do automóvel) e reproduz vídeos, músicas, além de permitir a visualização de fotos.

As conexões tornam o aparelho ainda mais prático, há entrada para fone de ouvido, para cartão Mini SD de até 8 GB e cabo mini USB.

A Multilaser conta com uma das mais modernas linhas de GPS do país, composta por um total de 5 modelos. O lançamento do GPS Tracker 7” – que substitui o modelo GP007 - deixa a família ainda mais diversificada e atual. O preço sugerido do aparelho para o consumidor final é de R$ 429,00 (valor válido até o final de maio de 2012). Acompanham o produto: adaptador automotivo, suporte de apoio, cabo USB e CD com manual do usuário.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina