Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança webcam FaceLook, com 16MP e acabamento piano em lindas cores

segunda-feira, 19 de março de 2012


A Multilaser lança no país a webcam Facelook, feita sob medida para consumidores que desejam um aparelho bonito “por dentro e por fora”, ou seja com alta qualidade e design elegante e moderno.

Além de oferecer alta resolução de imagem, de 16MP, botão snapshot e microfone USB, que dispensa conector de áudio, o lançamento embeleza qualquer ambiente por contar com acabamento piano disponível em três opções de cores branco, preto e pink. Com a novidade, agora é possível montar kits completos na mesma cor, com mouse, teclado, caixas de som, além da webcam, e deixar a mesa de trabalho muito mais bonita.

A webcam FaceLook é plug&play, portando não precisa de drive de instalação e conta com prático clip para uso em monitores LCD. O preço sugerido para o consumidor final é outro atrativo: apenas R$ 41,90 (valor válido até o final de maio de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Unknown disse...

como é que se tira fotos com ela?

Anônimo disse...

Boa noite! Valeu pelas informações no site.
Quero saber se pra videos ela tem resolução de qto? é VGA???

Alberto R. Fioravanti disse...

Comprei hoje uma FaceLook Webcam mas não consigo instalar.; Que devo fazer?

Unknown disse...

A maioria das pessoas reclama do não funcionamento dessa webcam, agente conecta ela via USB e não vê resultado nenhum, só abre uma janela dizendo que o hardware está pronto pra usar e só isso

Unknown disse...

Comprei uma face look, conectei no meu pc via usb mas só apareceu uma janela dizendo que estava pronta pra usar e só, não vi nenhum resultado.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina