Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento da Multilaser, Tablet PC Sky destaca-se pela tecnologia 3G e chamadas de voz

segunda-feira, 16 de abril de 2012


A Multilaser lança no país seu tablet mais sofisticado: o Tablet PC Sky. Equipado com sistema operacional Android 2.3, o aparelho é o primeiro da marca a fazer chamadas de voz e a contar com duas opções de acesso à internet: Wi-Fi e 3G.

Produzido no Brasil com tecnologia de ponta na fábrica da Multilaser em Extrema (MG), o Tablet PC Sky tem tela capacitiva de 8” (que permite explorar todos os conteúdos e as páginas da web com práticos movimentos nas pontas dos dedos de forma rápida e divertida) e possui duas câmeras fotográficas que também filmam: uma frontal e outra traseira de 2.0 megapixels.

O lançamento oferece os melhores recursos para quem deseja assistir filmes, jogar games, ler livros digitais, ouvir músicas, arquivar fotos e enviar e receber mensagens. Também é ótimo para organizar a agenda, os estudos e o trabalho e, claro, entrar em contato com os amigos e familiares pelas redes sociais e programas mais acessados da internet, como Facebook, Twitter, Skype e Youtube.

Com alta resolução de imagem e entrada HDMI 1080i, o dispositivo compartilha vídeos e fotos com os mais modernos aparelhos de TV, câmeras e filmadoras. Também possui conexões USB 2.0, para cartão micro SD e fone de ouvido. Assim, pode receber, transferir ou reproduzir com facilidade os mais diversos arquivos.

Com bateria de lítio recarregável 5V 4800mAH, o lançamento da Multilaser tem uma ótima autonomia de uso: são 48 horas em stand-by ou 5 horas de reprodução de vídeo ou com o Wi-Fi ou 3G ligados.

Em todas as ocasiões, as respostas rápidas do Tablet PC Sky são garantidas pelo processador de 1,2 GHz e pela memória RAM de 512 MB DDR III. A memória interna de 8GB é expansível para 32 GB com uso de cartão Micro SD (não incluso). Disponível na cor preto, o lançamento tem o preço sugerido de R$ 899,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de maio de 2012).


Especificações:

. Câmera traseira com 2.0 megapixels

. Câmera frontal com 300 kpixels

. Memória expansível até 32 GB por cartão microSD

. Wireless: 802.11 b/g/n

. Conexão 3G: 850, 1900 e 2100 MHz - Tecnologias WCDMA, 3G, UMTS e HSPDA

. Sistema Operacional: Android 2.3

. CPU: Telechips 8803 1.2 GHz

. Memória RAM: 512 MB DDR III

. Memória interna: 8 GB (flash)

. Chamada Telefônica Quadri-Band

. Sensor de gravidade

. Conexão 2G: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Tecnologias GSM, EDGE e CDMA

. Alto-falante e microfone embutidos

. Resolução: 800 x 480

. Portas: USB 2.0, HDMI, fones de ouvido e cartão de memória

. Conteúdo da embalagem: Tablet PC Sky Multilaser, adaptador USB, carregador DC, fone de ouvido e manual de instruções

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina