Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Para agradar ao público feminino, Multilaser lança Diamond Tablet PC na cor rosa

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sucesso absoluto de vendas, o tablet Diamond PC, da Multilaser, acaba de chegar ao mercado em uma nova versão, na cor rosa, feita sob medida para agradar ao público feminino de todas as idades.
Produzido no Brasil, o aparelho destaca-se pelo design exclusivo, com facetas na parte traseira que lembram as dos diamantes, e pelo alto desempenho.
O Diamond Tablet PC Rosa foi projetado para atender a todas as expectativas de consumidoras que desejam um produto leve e fácil de levar para todos os lugares, veloz nas respostas e no acesso à internet, com conexões que facilitam o dia a dia.


Superfino (tem apenas 8mm de espessura e peso de 240 gramas), o dispositivo conta com tela LCD de 7” capacitiva (multitoque), sensor de gravidade e acesso à internet via Wi-Fi. Para garantir alta velocidade de respostas, a máquina possui processador de 1,5 GHz, memória interna de 8GB (expansível para 32 GB com cartão Micro SD de 32 GB, não incluso), memória RAM de 512 MB DDR III e sistema operacional Android 2.3.
O lançamento tem câmera de 1.3 MP (que também filma), alto-falante e microfone embutidos e garante acesso rápido e fácil às redes sociais e programas, como Messenger, Skype, e-mail, Orkut, Twitter, Youtube e Facebook
Para facilitar sua conexão aos mais diversos dispositivos, o Diamond Tablet PC conta com portas de entrada HDMI, USB 2.0, bem como para cartão de memória e fone de ouvido, facilitando assim o acesso e compartilhamento de documentos, vídeos, músicas e fotos com o computador, aparelhos eletrônicos (como TVs, câmeras e filmadoras) e dispositivos portáteis USB.
A bateria de lítio recarregável do modelo oferece duração de 4h (na reprodução de vídeo ou com o WI-FI ligado) e de 48h em stand-by. O preço sugerido do lançamento é outro atrativo, apenas R$ 599 (valor válido até o final de maio de 2012).

Especificações
. Sistema Operacional: Android 2.3
. CPU: Boxchip 1.5 GHz
. Memória RAM: 512 MB DDR III
. Memória interna: 8 GB (flash)
. Tela LCD de 7” capacitiva (multitoque), sensor de gravidade 
. Câmera com 1.3 megapixels (também filma).
. Memória expansível até 32 GB por cartão microSD
. Wireless: 802.11 b/g/n
. Alto-falante e microfone embutidos
. Bateria de lítio: 3,7 V 3000 mAH (duração: 4h reproduzindo
vídeo ou WI-FI ligado ou 48h, em standby)
. Resolução: 800 x 480
. Dimensões: 8mm de espessura, 240 gramas
. Portas: USB 2.0, HDMI, fones de ouvido e cartão de memória
. Vídeos suportados: MKV (H.264HP), AVI, RM/BMVB, FLV e
MPEG-1/2
. Áudios suportados: MP3, WMA, WAV, APE, AC3, FLAC e AAC
. Fonte de Alimentação: AC 100~240 V, 50~60 Hz e DC 5V 2A
. Conteúdo da embalagem: Tablet PC Diamond Multilaser,
adaptador USB, carregador DC e manual de instruções

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina