Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

GPS e Som Automotivo Class, novidade da Multilaser, oferece entretenimento completo e tela touchscreen de 6.2"

quarta-feira, 9 de maio de 2012



A Multilaser amplia sua linha de produtos com mais um produto de alta tecnologia: o GPS e Som Automotivo Class. O lançamento destaca-se por oferecer praticidade e entretenimento completos no carro com alta qualidade de imagem e som.
Disponível nas versões com ou sem TV Digital, o Class possui tela touchscreen grande, de 6,2”, com alta resolução de imagem, e conta com ótima potência sonora, são 4 canais de amplificação de áudio de 40W cada

Outro atrativo é o belo design, com funções facilmente acionadas com um simples toque na tela. Além disso, os controles e as conexões USB, auxiliar e para cartão de memória são dispostos de modo prático nas laterais do display.

Com o Class, o usuário pode curtir vídeos e músicas gravados nas mais diversas fontes, como CDs, DVDs, cartões de memória SD, pendrives, além de dispositivos eletrônicos como celular, iPod, MP3 e MP4 players.
O aparelho dispõe ainda de GPS equipado com as características mais desejadas atualmente pelo consumidor, como: função TTS que fala o nome das ruas nas manobras, respostas rápidas, alerta de radares fixos e cobertura de mais de 1.400 cidades. 

Outra característica importante é a entrada para câmera de ré (dispositivo não incluso), que auxilia o condutor na hora de estacionar o veiculo.
O GPS e Som Automotivo Class com TV digital tem o preço sugerido de R$ 1.099,00. Já a versão sem TV sai por R$ 899,00 (valores médios sugeridos para o consumidor e válidos até o final de junho de 2012). Acompanham o aparelho: kit para instalação, antena para GPS, controle remoto e manual de hardware e software.

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

B. Souza disse...

oi, eu adquiri esse produto da multilaser mais nao estou conseguindo configurar o gps, pois ele nao acessa a navegação. Nao encontra o Software. Gostaria de saber se vc sabe qual é o atalho para ele poder acessar a navegação?
obrigada

Anônimo disse...

esse aparelho é bom mesmo ?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina