Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Aparelhos de Som Portáteis 4 em 1 para curtir músicas em todos os lugares com estilo e alta qualidade sonora

terça-feira, 12 de junho de 2012


A Multilaser lança no país os aparelhos de som portáteis 4 em 1 MP3 Blue Ice e MP3 Dual Shock. As novidades são feitas sob medida para consumidores exigentes, que gostam de curtir as músicas preferidas com som da mais alta qualidade em todos os lugares.

O MP3 Blue Ice e o MP3 Dual Shock oferecem potência de, respectivamente, 10 RMS e 15 RMS, reforço dos graves e agudos supernítidos. Fáceis de transportar para todos os lugares, bonitos e modernos, destacam-se pela conectividade: eles reproduzem músicas MP3 gravadas em cartões de memória micro SD (os mesmos dos celulares), dispositivos USB (pendrives) e, devido à sua entrada auxiliar, celular, iPod, notebook e PC.

Únicos do mercado com display completo, os modelos oferecem visualizador de faixas, botões para seleção de pastas, equalizador com 7 bandas pré-programadas e também sintonizam rádio FM. Outras características são a entrada para fone de ouvido, alça de mão e suporte, calendário com alarme e duas opções de alimentação: bateria de lítio recarregável ou energia elétrica (bivolt).

Disponível nas cores preta e rosa, o MP3 Blue Ice tem o preço sugerido de R$ 129,90. Já o MP3 Dual Shock, que possui duplo woofer com reforço de bass, pode ser encontrado na cor preta, por R$ 149,90 (valores médios sugeridos para o consumidor e válidos até o final de julho de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf

3 comentários:

Denny Torres disse...

Onde posso comprar?

Cláudio Martinez disse...

Na maioria das grandes lojas de informatica

Menezes disse...

Eu vi uma caixa de som FQ Digital Speaker -- FQ#40
Potência RMS 6W (3W + 3W). Interessei-me pelo produto, pois, além de portátil e versátil, tinha uma intensidade sonara absurda para uma simples caixa pequena.
Achei em uma loja, essa caixa da Multilaser com uma potência 10W. Não sou muito conhecedor, mas pelo menos achava que a intensidade dessa caixa seria maior que a da anterior. Achei bastante fraca e talvez nem chegue perto da potência e altura de som emitida pela FQ#40.. Realmente não entendi e pretendo devolver o produto. Queria saber se há algo a mais que seja responsável pela intensidade sonora ou se é somente a potência mesmo e eu estou maluco. O.o
Obrigado

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina