Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Premiado Nokia Lumia 900 agora está disponível no Brasil‏

terça-feira, 24 de julho de 2012

A Nokia anuncia a chegada do premiado Nokia Lumia 900 ao Brasil. Assim como a versão 4G lançada nos Estados Unidos no início do ano, o smartphone também oferece, aqui e em outros países, uma velocidade superior de navegação e streaming de conteúdo, devido a sua conexão HSPA+ para downloads de até 42 Mbps.



“O Nokia Lumia 900 integra o design premiado da Nokia em uma peça única de policarbonato, a facilidade de uso familiar da Nokia e a rapidez e fluidez do Windows Phone”, afirma Vinicius Costa, gerente sênior de Portfólio e Produtos da Nokia.


Desde seu anúncio na Consumer Electronics Show em Las Vegas em janeiro, o Lumia 900 venceu vários prêmios e superou as expectativas nos EUA, com muitas pessoas elogiando o design único do hardware e a experiência com o Windows Phone como uma das principais razões para comprar o aparelho.



Um dos diferenciais que tem chamado bastante a atenção dos consumidores é sua tela AMOLED de 4,3’’com tecnologia ClearBack Outra característica marcante no smartphone é a capacidade da bateria, tornando o aparelho ideal para usá-lo como entretenimento móvel.



A câmera do Lumia 900 é de 8 megapixels , flash LED duplo e lentes Carl Zeiss, com maior abertura para melhor desempenho em condições de pouca luminosidade e amplo ângulo focal para captura completa de imagens 16:9. Além disso, - vem com câmera frontal para videochamadas.



O aparelho também vem com os aplicativos exclusivos como o Nokia Mapas, uma completa base de pontos de interesse que ajuda você a aproveitar melhor as cidades e o Nokia Dirigir, serviço de navegação GPS com orientação por voz que funciona mesmo sem conexão com a internet.



O Lumia 900 conta com um processador Snapdragon™ da Qualcomm, que possui um sistema completo e altamente integrado de CPU, GPU, vídeo, áudio, GPS e tecnologias de conectividade. Tudo isso permite uma capacidade superior de computação, de performance gráfica e multimídia com baixíssimo consumo de energia.



“Estamos entusiasmados em equipar esse smartphone de alta performance da Nokia. O processador Snapdragon permitirá que os usuários do Lumia 900 tenham uma experiência ainda melhor para acessar redes sociais, jogos, gráficos e ricos recursos de aúdio e vídeo HD, além de fotos. O acesso às informações e a transferência de dados são feitos com rapidez e eficiência, permitindo que o usuário tenha o seu entretenimento favorito em qualquer lugar”, destaca Marcos Lacerda, Vice-presidente de Vendas da Qualcomm para a América Latina.



O Lumia 900 está disponível nas cores preta e azul em todas nas lojas físicas e online da Nokia a partir de 16 de julho pelo preço sugerido de R$ 1.799,00. A partir de setembro, o produto passa a ser comercializado pelas operadoras Claro e Vivo.



Lojas físicas da Nokia: http://www.nokia.com/br-pt/encontre-uma-loja-nokia)

Loja online: www.lojaonlinenokia.com.br



Para imagens em alta resolução, acesse:

http://press.nokia.com/media/552/photo/list/all/nokia-lumia-900-2/

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina