Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Apps para WP chegam primeiro para novos modelos Nokia Lumia

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Nokia anuncia hoje uma vasta quantidade de aplicativos inovadores para smartphones Nokia Lumia, mostrando seu comprometimento em oferecer uma experiência única aos consumidores, como ainda não encontrada em outras plataformas.

“É muito gratificante ver mais e mais parceiros criando seus melhores e mais inovadores aplicativos para os consumidores Nokia,” disse Marco Argenti, SVP, Nokia Developer Experience. “O ecossistema tem alcançado um crescimento exponencial nos últimos 18 meses e a Nokia tem trabalho bem próximo aos desenvolvedores para criar apps únicos e inovadores, enquanto os ajuda a conectá-los aos consumidores do mundo todo. Com novas oportunidades para inovar como recursos da tecnologia da câmera PureView, NFC e integração com o Nokia Mapas, esperamos ansiosamente a próxima geração de experiências em parceria com a Nokia para alcançar o sucesso local e global.”



Entre os novos aplicativos que virão para os novos smartphones Nokia Lumia estão:



Esporte

App - Mundo de Red Bull, exclusivo para Nokia Lumia por nove meses
O novo aplicativo Mundo de Red Bull para Nokia Lumia é uma nova e única experiência móvel que oferece aos consumidores uma imersão completa no mundo de Red Bull. O app oferece as últimas notícias de mais de 400 atletas da Red Bull do mundo todo e permite que os usuários fixem na tela inicial seus atletas favoritos para ter atualizações em tempo real.

Além de notícias e informações sobre os mais de 800 eventos da Red Bull realizados a cada ano, o app oferece também acesso à seção de cultura da marca com uma imensa seleção de conteúdo sobre música, dança, cinema, arte e cultura popular, bem como acesso à Red Bull TV, entre outros aplicativos.

A versão aprimorada do app que chegará para o Nokia Lumia 920 e Lumia 820 já incluirá a opção de Blocos Dinâmicos pequenos, médios ou grandes, além de integração com o Nokia Mapas e Comando de Voz.

Imagens

App Vimeo com três meses de teste para a assinatura do Vime Plus, exclusivo para Nokia Lumia
A nova versão do app Vimeo permitirá que os fãs de imagens capturem vídeos em HD usando o melhor da câmera e tecnologia PureView. Oferecendo a mais alta qualidade de vídeo para experiência de reprodução, o app permitirá ao usuário compartilhar vídeos usando NFC. Além disso, o programa terá suporte a vídeo em alta definição, recursos para usar de forma mais fácil a interface de design com blocos dinâmicos e opção de compra da assinatura do Vimeo Plus por meio do app.

Jogos



Angry Birds Roost, exclusivo para Nokia Lumia por três meses
A versão inédita do jogo permitirá aos fãs mergulharem no maravilhoso mundo dos famosos pássaros, com acesso a centenas de vídeos, notícias, ringtones e de uma forma única e original. Pela primeira vez, a Rovio oferecerá aos fãs o recurso de “Bird Cam”. Com ele, os usuários poderão tirar foto em seu Nokia Lumia, acrescentar seus personagens favoritos de Angry Birds e então compartilhar a imagem via Facebook, Twitter, MMS ou e-mail.

Além disso, o Angry Birds Roost contará com inúmeros papéis de parede e opções de blocos dinâmicos para a tela inicial do Nokia Lumia.

“O Angry Birds Roost é um lugar fantástico para os fãs”, disse Peter Vesterbacka, da Mighty Eagle e principal executivo de marketing da Rovio. “Com conteúdos incríveis, o jogo é uma ótima forma dos usuários do Lumia adquirirem plenamente a experiência Angry Birds em um único aplicativo.”


Negócios e finanças



Bloomberg Hub, exclusivo para Lumia por três meses

O novo aplicativo da Bloomberg para aparelhos Nokia com Windows Phone concentra todas as notícias de negócios e finanças, informação de mercado e ferramentas para busca e monitoramento. Além disso, os consumidores poderão personalizar o app com informações que tenham mais relevância para eles e acessá-las instantaneamente com auxílio das ferramentas customizadas e dos blocos dinâmicos na tela inicial. O hub contará, ainda, com os canais de TV e rádio da agência de notícias.


“Nossa parceria com a Nokia resultou em uma experiência móvel única que poderá abastecer os executivos de negócios com notícias essenciais, informação de mercado e ferramentas importantes para tomadas de decisões”, disse Oke Okaro, chefe global e gerente geral de mobilidade da Bloomberg L.P.


Lifestyle



StyleSaint, exclusivo para Nokia Lumia
O app traz uma nova e exclusiva experiência para fãs de moda vanguardistas. Com um belo design, o aplicativo permite aos usuários capturar imagens da moda para inspiração e transformá-las em revistas de moda personalizadas móveis, que podem ser compartilhadas com todo o mundo.

Com a integração ao Facebook, os usuários podem se cadastrar e começar a descobrir o seu próprio senso de estilo, receber diariamente guias de moda e as últimas tendências, alimentos e dicas e truques. Os usuários também podem seguir uns aos outros e fixar seus favoritos direto na tela inicial.

Groupon, com Realidade Aumentada exclusivo para Nokia Lumia por seis meses
O aplicativo Groupon para Windows Phone apresenta ofertas com as melhores opções para se fazer, ver, comer e comprar com descontos de 50 a 90%. Utilizando os princípios da compra coletiva, o Groupon tem como objetivo negociar descontos inéditos com os melhores comerciantes nas comunidades locais.

Recursos avançados serão lançados com os Nokia Lumia 920 e Lumia Nokia 820, como a integração com a Carteira, que permite o acesso rápido aos cupons adquiridos, papéis de parede e blocos dinâmicos de vários tamanhos com notificações na tela inicial. A Agenda Groupon permitirá aos usuários marcar compromissos associados com ofertas de serviços, além de acesso direto a aplicativos móveis do Groupon via ofertas incorporadas ao Nokia Mapas.



"Trabalhando juntos, Groupon e Nokia continuam a inovar a experiência de compra móvel, tornando ainda mais fácil e divertido navegar, comprar e trocar ofertas Groupon das melhores empresas em seu bairro", explica Andreas Lieber, diretor de parcerias móveis do Groupon.



Produtividade

YouSendIt, com recurso exclusivo de NFC, para Nokia Lumia por três meses
O aplicativo móvel YouSendIt oferece poderosos recursos de compartilhamento de arquivos para usuários Nokia Lumia, incluindo a transferência de arquivos NFC. O novo app permitirá aos usuários acessar, sincronizar e compartilhar os conteúdos armazenados na nuvem. Além disso, será possível assinar documentos utilizando a tela do seu Nokia Lumia e enviá-los de forma segura para qualquer lugar. YouSendIt simplifica a sincronização e o compartilhamento de arquivos grandes, como vídeo e foto.


Outra novidade é o recurso YouSendIt NFC, que será exclusiva para os smartphones Nokia Lumia por três meses. Ele permite o compartilhamento de arquivo de dispositivo para dispositivo com um toque no telefone.


Viajar


MICHELIN, com novas funcionalidades NFC, exclusivo para Nokia Lumia por seis meses
O app MICHELIN traz aos consumidores acesso ao Guia Michelin – que indica os melhores restaurantes –mais fácil do que nunca. Usando a tecnologia NFC, os fãs de restaurantes poderão compartilhar e receber informações específicas sobre lugares para comer apenas tocando seus smartphones Lumia na etiqueta MICHELIN 2013 na janela restaurante. A tecnologia de Realidade Aumentada vai permitir ao usuário visualizar os locais próximos a ele na tela do aparelho.

Além disso, o aplicativo oferece pesquisa, detalhes e reservas, além do Nokia Mapas integrado para ajudar o usuário a encontrar bons lugares para comer. Geo-consciente, o app fornece conteúdo e imagens em tempo real nos blocos dinâmicos do Windows Phone 8 que mudam de acordo com a hora do dia.



Mensagens


WhatsApp Messenger é um app que permite a troca de mensagens sem ter que pagar por SMS. O aplicativo utiliza o mesmo plano de dados usados para e-mail e navegação na web, sendo assim, não há custo para ficar em contato com família, amigos e colegas.
Os recursos atuais para Nokia Lumia incluem pesquisa, criação de grupos, envio de fotos, localização e compartilhamento de recursos de contato. As próximas versões irão incluir uma nova experiência de usuário que aproveita de uma olhar mais panorâmico, idiomas adicionais, emoticons e muito mais.



"Com bilhões de mensagens entregues a cada dia, a missão do WhatsApp é permitir que as pessoas de todo o mundo fiquem sempre contectadas com aqueles mais importam: sua família, amigos e colegas", diz Brian Acton, co-fundador do WhatsApp . "Por meio de nossa parceria com a Nokia, estamos entusiasmados para lançar uma experiência diferenciada sob medida para os Nokia Lumia 920 e Nokia Lumia 820".

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina