Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento, Tablet PC Multilaser Omega tem sistema Android 4.0 e design super slim, com espessura de apenas 1 cm

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Multilaser está ampliando sua linha de tablets com mais um importante lançamento: o Tablet PC Multilaser Omega, com tela capacitiva de 9,7” e sistema Android 4.0. Homologado pela Anatel, o aparelho destaca-se pelo design super slim (tem 1 cm de espessura e pesa 610 gramas), pela rapidez nas respostas e também pelo preço bastante competitivo.

Disponível em duas opções de cores (preto e rosa), o Tablet PC Multilaser Omega oferece imagens em alta definição em sua tela LCD multitoque com resolução de 1024x768 pixels. Outras características do aparelho são a presença de duas câmeras fotográficas que também filmam (uma frontal de 0.3 MP e outra traseira de 2.0 megapixels), conexão à internet via Wi-Fi e sensor de gravidade.

Eficiente e veloz, o aparelho tem Processador Rockchip1GHz, Memória RAM de 1GB DDR3 e memória interna flash de 8GB (expansível para até 32GB com cartão de memória – não incluso).

O amplo número de conexões é um atrativo a mais do novo tablet da Multilaser, que possui entradas Mini USB, para fone de ouvido, além de conexão HDMI 1080i, para compartilhar vídeos e fotos com alta qualidade de imagem com os mais modernos aparelhos de TV, câmeras e filmadoras.

A bateria lítio de 6000mAH garante autonomia de até 48 horas no modo stand-by e de 6 horas durante a visualização de vídeos ou com o Wi-Fi ligado para acesso à internet.

Com o Tablet PC Multilaser Omega, o usuário tem acesso aos melhores recursos para assistir filmes, jogar games, ler livros digitais, ouvir músicas, arquivar fotos e enviar e receber mensagens. O aparelho também ajuda a organizar a agenda, os estudos e o trabalho e, claro, entrar em contato com os amigos e familiares pelas redes sociais e programas mais acessados da internet, como Facebook, Twitter, Skype e Youtube.

O lançamento tem o preço sugerido de R$ 899,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de novembro de 2012).

Especificações:

Processador Rockchip - 1GHz

Memória Interna 8GB (flash)

Memória RAM 1GB DDR3

Resolução da tela : 1024x768 pixels

Câmera frontal de 0.3MP

Entrada HDMI

Entrada mini USB

Bateria lítio de 6000mAH

Duração da bateria: Wi-Fi 6 horas

Biblioteca de músicas, vídeos e fotos

Formatos de áudio:

MP3/WAV/OGG/FLAC/APE/AAC

Formatos de vídeo: AVI, 3GP, MP4, RM, RMVB,

FLV, MKV, MOV, VOB, WMV, DAT

Formatos de foto: BMP, PNG, GIF (Estático) e

JPEG: 96*32 pixels à 8000*8000 pixels

Formato de E-book:

PDF/Epub/TXT/FB2/PDB/RTF

Memória expansível até 32GB

Tensão Requerida: AC100240V/DC 12V/2ª

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina