Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

HP Envy 4 – O novo Ultrabook produzido no Brasil

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A HP apresenta o mais novo Ultrabook HP Envy 4 produzido no Brasil. Alta performance, design diferenciado, segurança, som de qualidade com alto falantes e subwoofer Beats Audio e pronto para receber o Windows 8 com upgrade disponível por R$ 29,90*, são umas das suas principais características.

O HP Envy 4 conta com design elegante em alumínio preto meia-noite com uma base de toque macio em preto e não abre mão da resistência com seu chassis metálico que garante proteção contra a maior parte dos impactos e parte externa com sistema antiderrapante que permite carregá-lo para todos os lugares evitando quedas. Toda série de computadores HP passa por pelo menos 140 testes rigorosos definidos pela HP Labs para ajudar a assegurar que os produtos resistam a condições extremas e ao uso de longo prazo.
Internamente as especificações técnicas do novo Ultrabook Envy 4 impressionam. Em apenas 19,8 mm de espessura e 1.75kg, o Envy 4 é equipado com a 3ª geração do processador Intel® Core™ i5-3317U, de 1,70 GHz, com tecnologia Turbo Boost até 2,60 GHz, que permite alta performance e rápida respostas nas atividades, 4GB de memória RAM, expansível até 16GB, 32GB em SSD para inicialização rápida do sistema mais 500GB de HD para armazenamento, com sistema HP Protect Smart que evita perda de dados em caso de quedas e impactos. Possui ainda tela Brightview HD de 14 polegadas com ótima resolução e cores reais, teclado retro-iluminado por leds exclusivos e com sensor de presença que ilumina ou escurece as teclas dependendo da presença dos dedos além do HP Image Pad que permite gestos multi toque facilitando as funções do dia a dia.
O HP Envy 4 também usa a tecnologia RapidStart da Intel, que reduz os tempos de inicialização e de entrada e saída do estado de hibernação do sistema operacional Windows 7 Home Premium. É possível conectar-se via cabo com a porta RJ-45 (Ethernet) sem necessidade de adaptador, para não deixar o usuário na mão naqueles momentos que a conexão Wi-Fi não está disponível ou via conexão Intel WLAN 802.11 b/g/n, Bluetooth (Atheros), 2 portas USB 3.0, 1 porta USB 2.0, 1 porta HDMI e leitor de cartões de vários formatos. Possui máxima qualidade de som com sistema de alto falantes e subwoofer Beats Audio, webcam HP TrueVision HD e sistema HP CoolSense que em momentos de utilização do produto fora de uma superfície rígida, como uma mesa, evita o super aquecimento do notebook, evitando incômodo ao utilizar apoiado em cima das pernas, almofadas, etc.
“O Ultrabook HP Envy 4 é o primeiro Ultrabook da marca produzido no Brasil e apresenta todas as características que o público local busca em um computador para os momentos de trabalho ou lazer. Com esse novo produto, nós estamos ampliando o portfólio de modelos de laptops ultraleves com alta performance no mercado local e aumentando as opções de escolha de nosso consumidores”, conta Fernando Soares, gerente de produtos da área de Computação Pessoal da HP Brasil.
O Ultrabook HP Envy 4 já pode ser adquirido na loja online da marca (www.lojahp.com.br), nas HP Stores ou nos principais varejistas do mercado brasileiro pelo valor sugerido de R$2.999,00 em até 10x sem juros com 1 ano de garantia e possibilidade de extensão para mais anos.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina