Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança seu primeiro Mini System DVD Player no mercado nacional

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


A Multilaser estreia em alto estilo no mercado de áudio e vídeo com um lançamento completo para o consumidor brasileiro: o Mini System DVD Player Multilaser.

Além de contar com belo design, a novidade oferece tudo que o consumidor espera de um aparelho de alta qualidade do gênero: DVD player para curtir filmes em casa com som de cinema, CD player, CD player com função MP3, rádio FM, função Karaokê, controle remoto total, além das entradas USB, para Cartão SD e RCA auxiliar para plugar os mais diversos aparelhos.

Bivolt, 2.0 canais e com potência de 30W RMS, o Mini System DVD Player Multilaser oferece som cristalino independente do volume. O aparelho possui design elegante e moderno na cor preta, display digital e luz azul nos botões de controle, e é compatível com praticamente todos os tipos de mídia: DVD, DVCD, DVD R/RW, SVCD, VCD, CD, CDR e MP3 CD.

O preço de lançamento é um atrativo a mais para quem busca conciliar qualidade e economia: apenas R$ 299,00 (valor sugerido para o consumidor e válido até o final de outubro de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina