Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Celular Star 4S, que aceita até 4 chips ativos simultaneamente e oferece suporte a aplicativos Java

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Acaba de chegar ao mercado o Celular Multilaser Star 4S, que pode receber até 4 chips ativos simultaneamente, permitindo que os usuários aproveitem os melhores pacotes de cada operadora para fazer suas ligações.

Bonito, com interface intuitiva e homologado pela Anatel, o aparelho oferece acesso à internet e às redes sociais via conexão WAP (é preciso contratar o serviço de internet junto à operadora) e conta com suporte a aplicativos Java, ampliando as opções de entretenimento e de informações ao consumidor.

Com design moderno e slim, o Multilaser Star 4S possui tela LCD de 2,0” e está disponível em duas belas opções de cores: preta com detalhes em vermelho; e branca com detalhes em rosa. Outros atrativos são a câmera digital de 1.3MP, para fotografar e filmar com áudio, a tecnologia Bluetooth, para compartilhar músicas e fotos, e o teclado QWERTY, que facilita a digitação de mensagens.

O novo celular da Multilaser permite curtir as músicas favoritas através de rádio FM, MP3 e MP4 Player, e conta com funções úteis para o dia a dia, como calculadora e despertador.
A praticidade também é garantida pela bateria de lítio recarregável de ampla duração, pela conexão com PC via cabo USB e devido ao fato do aparelho aceitar cartão micro SD de até 4GB. 

O preço médio sugerido para o consumidor final é de apenas R$ 229,00 (valor válido até o final de outubro de 2012).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina