Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento, Celular Multilaser Fit esbanja estilo e tem preço que cabe no bolso

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Acaba de chegar às lojas o Celular Multilaser Fit. Com design moderno e duas belas opções de cores, a novidade promete cair no gosto do público jovem e de todas as pessoas que admiram produtos bonitos, descolados e com preço que não pesa no bolso.
 
Desbloqueado e quadriband, o Celular Multilaser Fit foi projetado em todos os detalhes para facilitar o dia a dia do usuário. A novidade aceita até 3 chips ativos simultaneamente (permitindo aproveitar as melhores promoções das operadoras), tem teclado Qwerty, que facilita a digitação de mensagens de texto, além de Bluetooth 2.1, para a troca de arquivos com os amigos.
 
Um amplo leque de funções não poderia faltar no lançamento da Multilaser, entre elas, câmera e filmadora, rádio FM, MP3 e MP4 Player, calculadora e alarme.
Através de conexão WAP, o aparelho oferece acesso rápido às redes sociais e aos programas preferidos da internet, como Facebook, Twitter, MSN, entre outros (é necessário ter plano de dados junto à operadora para se conectar à internet).
 
Outros atrativos são o design slim moderno e as duas belas opções de cores: rosa com preto; e cinza com preto. O celular conta ainda com tela LCD de 1,8”, conexão com PC via cabo USB e pode ter a memória estendida com cartão micro SD de até 4GB, para assim guardar uma maior quantidade de músicas, vídeos e fotos.
 
O preço sugerido do lançamento é de apenas R$ 159,00 (valor para o consumidor e válido até o final de novembro de 2012). Acompanham o aparelho: adaptador AC, cabo USB, fone de ouvido, manual e bateria recarregável.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina