Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Aplicativo brasileiro Kekanto é destaque no Windows Phone

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Apenas dois meses após lançar uma versão para usuários da plataforma Windows Phone, o Kekanto alcança o posto de destaque dentro do Marketplace, a loja de aplicativos da Microsoft. 

As avaliações positivas dos donos de Windows Phone e a performance desta primeira versão do aplicativo colaboraram para alcançar essa posição. Além disso, o Kekanto entrou para uma lista de recomendados no Marketplace pela equipe da Nokia para proprietários de telefones Lumia 900, 800 e 710.

Fundado em 2010 por estudantes da Universidade de São Paulo (USP), o Kekanto se propõe a ser um guia colaborativo em que as avaliações, fotos e informações relevantes sobre restaurantes, baladas, profissionais liberais, bares, hotéis e demais estabelecimentos são fornecidas por pessoas comuns dispostas a ajudar outras que fazem buscas por determinados serviços e produtos.

Com ele, pode-se saber quais estabelecimentos estão ao redor do usuário e também procurar detalhes específicos como, por exemplo, se há serviço de valet no lugar, se o atendimento é de excelência e se os preços do local compensam pela experiência. Tudo isso com uma tecnologia desenvolvida por talentos 100% nacionais. E com a colaboração dos usuários forma-se um grande boca a boca virtual.

No Kekanto é possível compartilhar opiniões sobre lugares no Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai, Paraguai e Portugal. No Marketplace pode-se baixar o aplicativo de forma gratuita. Mais informações em http://br.kekanto.com   


Confira detalhes sobre o aplicativo Kekanto no site oficial da Loja de Aplicativos Windows Phone: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/kekanto/69750f24-a7a2-4edf-b8ba-d51393d8285c 


O Kekanto é uma comunidade de pessoas que gostam de explorar a cidade, compartilhar opiniões e conhecer gente nova.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina