Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Coolers de alto desempenho da Multilaser protegem computadores bastante requisitados do superaquecimento

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Uma das maiores preocupações de quem utiliza os computadores de forma intensa – como é o caso dos gamers e de quem trabalha com aplicações gráficas – é o superaquecimento de suas máquinas.

Para tranquilizar este público e proteger os computadores na medida certa, a Multilaser apresenta dois novos coolers top de linha, com alta capacidade de resfriamento da CPU e baixo nível de ruído.

As novidades são o cooler Edge e o cooler Wing, ambos compatíveis com processadores Intel e AMD. O cooler Edge conta com dois tubos dissipadores, sendo capaz de gerar fluxo máximo de 37,18 CFM e apenas ~34db(A) de ruído. O preço sugerido é de R$ 89,90.

Já o Cooler Wing conta com nada menos de cinco tubos dissipadores, que geram um fluxo máximo de 66,6 CFM e nível de ruído de apenas ~35db(A). O preço sugerido é de R$ 149,90. Os lançamentos já estão disponíveis em lojas de todo o país.

*Preços sugeridos para o consumidor e válidos até o final de janeiro de 2013.

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa ate hj nao vi nenhum comentario a respeito desse cooler....bom vamos la....semana passada comprei um core 2 quad q9550(muito bom diga-se de passagem)...o cooler boz do meu ex pentium d fez o bixinho chegar a 60º idle..ou seja...sem fazer nada...tive q comprar um cooler novo para o quad..as lojas de informatica da minha cidade sao mediocres no fornecimento de acessorios para pc...no entanto encontrei esse cooler numa loja aki da minha cidade...o jeito foi compra-lo né...foi o melhorzinho q encontrei..msm sem acreditar muito no potencial dele e sem informaçoes a respeito dele comprei msm assim...resultado?Os 60º do c2q cairam para 35º idle...bom...eu acho que é uma puta diferença né?Otimo cooler...recomendo!

Anônimo disse...

eu comprei o cooler edge meio com receio da marca, mas quando fui fazer o teste dele me impressionei... em games como gta4 ele fica em torno de 41 graus em um phenom x6 de 3.0ghz e no teste q fiz de carga maxima do processador num passou de 51 graus, gostei desse numero e principalmente do ruido q eh quase 0

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina