Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança no país fone de ouvido que virou febre no mundo inteiro

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A Multilaser mais uma vez sai na frente e lança no Brasil um modelo de fone ouvido que já virou febre no mundo inteiro e não sai da cabeça de celebridades como jogadores de futebol, lutadores de UFC, astros do cinema e da música. 

A novidade da empresa é o Powerphone Hot Beat, headphone Hi-Fi estéreo que destaca-se pelo design moderno, alto conforto, som de qualidade e preço acessível. 

O novo fone de ouvido da Multilaser possui drivers de alta fidelidade e superbass para reforço dos sons graves, garantindo som cristalino na potência de 150mW e excelente isolamento acústico.  Ou seja, é o acessório perfeito para curtir como nunca as músicas gravadas no  iPhone, iPod, Mp3 Player, celular, smartphone, tablet, notebook ou PC.

Estiloso e superconfortável, o lançamento diferencia-se também pelo belíssimo acabamento Premium Piano. Disponível nas cores preto, branco ou rosa, o modelo esbanja elegância ao contar com cabo flat na cor vermelha, earpads almofadados e supermacios, além de haste ajustável e dobrável, que facilita o transporte.
 
Bastante acessível para um acessório de sua categoria, o Powerphone Hot Beat chega ao mercado por apenas R$ 49,90 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de 2012). Vale destacar que o produto vem em uma bela embalagem, sendo também uma ótima opção de presente.
  
 Informações Técnicas:
· Conexão: P2 3.5mm
· Potência: 150mW
· Frequência de resposta: 20Hz - 20kHz
· Sensitividade: 105dB ± 3dB S.P.L em 1kHz
· Impedância: 32 _ ± 10%
· Dimensões: 180 x 60 x 158mm
· Peso: 109g

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina