Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Elegância, qualidade e preço são atrativos de novas mochilas da Multilaser para notebooks de até 14"

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Multilaser lança novas mochilas para notebooks de até 14” que se destacam pela  beleza, qualidade e preço.

Disponíveis nas versões Xadrez Vermelho, Xadrez Preto e Black (toda em preto), as novidades têm estilo casual, são feitas de nylon com costura de alta resistência e oferecem praticidade e segurança na hora de transportar o computador portátil e os demais itens indispensáveis do dia a dia.

O compartimento para notebooks é fácil de acessar, macio e seguro. Outras divisórias permitem organizar o celular, as canetas, a agenda, cadernos e livros. As mochilas contam ainda com duas redes laterais porta-garrafa, uma ótima pedida para quem pratica esporte ou não sai de casa sem a garrafinha de água ou energético a tiracolo.

Toda a estrutura das novas mochilas da Multilaser foi pensada previamente para garantir o máximo de conforto durante uso, como as alças acolchoadas, o revestimento para as costas macio e antitranspirante e o revestimento de borracha na parte inferior, que protege o material guardado de superfícies molhadas.

Elegantes e resistentes, as novas mochilas da Multilaser vão bem na escola, faculdade, trabalho e academia. Outro atrativo é o preço: R$ 89,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de janeiro de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina