Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

NewLink lança baterias externas compactas que garantem mais mobilidade e autonomia para o uso dos dispositivos móveis

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quem nunca foi pego de surpresa com a bateria descarregada do celular – ou do iPhone, MP3 Player e tablet  - e ficou sem poder usar o aparelho por que não havia um carregador por perto, bateria extra ou até mesmo energia elétrica disponível?

Para garantir mais mobilidade e autonomia durante o uso de dispositivos móveis, a NewLink lança no país as baterias externas Slim e Tube. As novidades são compatíveis com as principais marcas de aparelhos encontradas no mercado e vêm acompanhadas de cinco opções de conectores (iPhone, Micro USB, Nokia, Mini USB e PSP), além de cabo USB para a própria recarga pelo computador.

Ou seja, nunca mais ficar sem bateria no dia a dia da cidade, nos passeios e  viagens, reuniões de negócios, no trânsito, transporte público e até mesmo quando falta energia elétrica (os dispositivos podem ser usados enquanto são recarregados).

Fáceis de levar para todos os lugares – na bolsa, pasta, mochila ou até mesmo no bolso - as baterias externas da NewLink possuem alta capacidade de carga, têm design moderno e preço competitivo.

Lançada na cor branca, a Bateria Externa Slim mede apenas 11,5 x 5,8 x 1,8 cm, tem capacidade de 3000mAh, duas entradas USB (para recarregar mais de um dispositivo por vez) e preço sugerido de R$ 149,90. 

Já a Bateria Externa Tube, disponível na cor preta, tem 9,8 x 2,3 x 2,3cm, capacidade de 2000mAh e preço sugerido de R$ 99,90 (valores para o consumidor e válidos até o final de janeiro de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina