Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento da Multilaser, tablet M5 3G conta com Android 4.1, processador Dual Core e dois chips ativos simultaneamente

quarta-feira, 20 de março de 2013


Novidade conta com Android 4.1, processador Dual Core e dois chips ativos simultaneamente para fazer chamadas telefônicas

Para atender consumidores que buscam a facilidade de um tablet com a de um telefone celular no mesmo aparelho a Multilaser lança o tablet M5 3G. A novidade possui tela de 5”, faz e recebe chamadas telefônicas, conta com 3G embutido e vem equipada com processador Dual Core e sistema operacional Android 4.1, garantindo funcionamento dinâmico.

Com o aparelho, o usuário tem o mundo em suas mãos para acessar a internet e as redes sociais pelo Wi-Fi ou 3G, fotografar em alta resolução de 5 MP, compartilhar arquivos com os amigos através da tecnologia Bluetooth, encontrar os melhores caminhos com a função GPS e aproveitar os melhores planos das operadoras com a possibilidade de usar dois chips ativos simultaneamente.

“Multifuncional, o M5 3G entrega tudo o que o consumidor precisa em um único aparelho”, enfatiza Reinaldo Paleari, gerente de produtos da Multilaser.
Rápido nas respostas, o novo tablet é equipado com processador Dual Core 1.0GHz, memória RAM 512MB DDR III e memória interna de 4 GB (?ash), que pode ser estendida com cartão microSD de até 32GB (não incluso).

A tela de 5” multitoque do M5 3G tem resolução de 800X480 pixels e assim garante ótima qualidade de imagem para reproduzir filmes, jogar games ou simplesmente acessar a internet. O aparelho possui câmera principal de 5 MP e frontal de 0.3 MP, permitindo fazer ótimas chamadas via Skype, além de fotos e vídeos de qualidade.

Disponível em três opções de cores (preto, branco e rosa), o M5 3G tem design slim, com 11 mm de espessura e peso de apenas 220 gramas, sendo fácil de guardar no bolso ou na bolsa.

Todos os principais recursos apreciados pelo consumidor estão presentes no aparelho: sensor de gravidade, alto-falante e microfone embutidos, porta micro USB, entrada para fones de ouvido e função de radio AM/FM sem a necessidade de fone conectado.

A bateria de lítio recarregável 2.150mAH oferece duração de até 5 horas (na reprodução de vídeo ou com o Wi-Fi ligado) e de 48h em stand-by. O preço sugerido do lançamento é outro atrativo: R$ 899,00 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de maio de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf

62 comentários:

Unknown disse...

Oi, chará. Tenho duas dúvidas a respeito deste aparelho: O que é o sensor de gravidade? E como faço para abrir arquivos do open office? Adquiri a SuiteOffice profissional e ainda assim não abre. Estou gostando muito do aparelho.
Parabéns pelo blog.

Cláudio Martinez disse...

O sensor de gravidade é usado principalmente para jogos,tipo você inclina o tablet para esquerda ou para direita para movimentar um carro no jogo de corrida, um mudar uma musica ou foto dependendo do aplicativo, serve para girar a tela.

Unknown disse...

como fazer para desbloquear a senha padrao depois de muitas tentativas no m5 3g tablet smart phone

Unknown disse...

como fazer para desbloquear a senha padrão depois de muitas tentativas de padrão se alguem tiver alguma opinião responda por favor.agradeço

Unknown disse...

estou com um m5 com padrao de tela bloqueado como faço pra desbloquear??

Unknown disse...

boa noite claudio vc achou alguma solução para entra no mo recovery e dar o reset no m5 3g da multilaser se encontrou responda essa pergunta por favor.

Anônimo disse...

ola
não sei como mudar de operdadora pra fazer ligação tenho chip da tim e da oi mas não consigo ligar do OI

Unknown disse...

COMPREI UM DESSE O FLASH NÃO PRESTA...POIS NÃO CLAREIA NADA...A IMAGEM SÓ É BOA DE DIA...A NOITE É UMA PORCARIA...

Anônimo disse...

Eu TB gostei mas a foto a noite e fogo tava ate pensando se teria um jeito de trocar o flash. fiz um teste tirando uma foto junto com outro aparelho e usando a iluminação do aparelho do lado ; ficou perfeito .

Anônimo disse...

Não estou conseguindo conectar o celular nem Wi-Fi nem em 3G, oque faço.
Não consigo entrar na internet nele.

Anônimo disse...

varias tentativas de desbloqueio de tela

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO BLOQUEAR LIGAÇOES DA AGENGA E TBM SOBRE O FLASH QUE NÃO FUNCIONA A NOITE

Anônimo disse...

por favor alguém responda e diga uma solução para muitas tentativas de padrão na tela do m5

Anônimo disse...

Não tem capa para ess celular. tentei colocar as capas dos samsu GS mais não deu.

Anônimo disse...

gostaria de saber como ativa o flash da luz da camera, para tirar fotos no escuro, não consigo fazer isso!

andersonju disse...

nao consigo instalar o google plai services

Anônimo disse...

Tenho um 3G M5 e nao consiguo usar wi-fi ,facebook, play store , fazer pesquisa e je tentei de tudo mas nao consiguo usar nada que precisa entrar na internet o que eu faço? Me ajudem por favor.

soeli disse...

OLA CLAUDIO.tenho o m5 consegui tudo que queria nele mais, o mais facil tento e não consigo colocar fotos no meu contatos.como que eu faço obrigado.

Anônimo disse...

Me add aii no whatsaap 75 98030704 sobre a
capinha

Anônimo disse...

Onde posso encontrar capas p esse cel.

Anônimo disse...

Oi eu tenho um m5 e só VC clicar no quadradinho do lado do contato e segurar e aparece a opção de ir para galeria ou na galeria VC escolhe a foto e define como foto de contato OK..

felipe disse...

ESTOU COM UM APARELHO MULTILASER E PEGA DOIS CHIPS MAIS UM APARECEU DESABILITADO E NÃO CONSIGO REABILITAR QUANDO TROCO DE CHIP O QUE ESTAVA DESABILITADO FUNCIONA PODE ME AJUDAR? felipea243@gmail.com
DESDE JÁ AGRADEÇOI

Marcia disse...

Olá, estou interessada nesse aparelho ,vale a pena??? sei que a camera não é boa mas o resto é bom não é?e pode mover os apps pro cartão sd???agradeço a resposta,mar_mmc@yahoo.com.br

alicemota34@yahoo.com.br disse...

.... Essa DROGA de "celular" nao conecta a wifi nenhum, simplesmente notifica mais ou menos assim: "evitando internet de baixa qualidade" wtf??? minha internet é otima. gostaria muitissimo de saber o que faço agora.

alicemota34@yahoo.com.br disse...

e então, a multilaser não responde mesmo as perguntas de seus clientes??? a, e alem do problema que relatei em meu outro comentario, este é o terceiro aparelho multilaser que compro e da problemas.. ja é o segundo celular, pos o primeiro travava o tempo todo.

Anônimo disse...

MEU POVO! Nao joguem seu suado dinheiro fora... Esse cel é uma bosta! Ruim de internet, ruim de sinal, ruim de configuracão, de bateria, de flash, so trava e nada mais... E assistencia tecnica que é bom, nada! Se nao fosse presente de alguem especial partia ele logo em dois...

Unknown disse...

Como extalar o google play services no m5 multilaser

Anônimo disse...

enho um 3G M5 e nao consiguo usar wi-fi ,facebook, play store , fazer pesquisa e je tentei de tudo mas nao consiguo usar nada que precisa entrar na internet o que eu faço? Me ajudem por favor.
02/12/13 20:06

Unknown disse...

Serar que niguen da multilaser vai nos responder

Anônimo disse...

estava pensando em comprar esse celular , mas depois desses comentários acho que nem vou compra mas . ele é realmente bom , ou não presta ?

Charles Erlan disse...

Esse aparelho M5 nada mais é que um ching ling homologado no brasil com a marca multilaser. comprei um mes passado e simplesmente o sinal de celular não funciona bem, dentro do meu escritorio onde os meus 2 chips funcionam perfeitamente, nesse aparelho fica sem sinal. um lixo. to muito arrependido, e o pior, a multilaser age de má fé. entrei em contato e querem que mande o aparelho para avaliarem kkkkk é piada.

ceinha disse...

ola como estalar o google play services no m5 3g

Unknown disse...

ele vei com flash ou precisa estala

ceinha disse...

como faço pra instalar pode me explicar por favor nao to conseguindo

Anônimo disse...

Ele ja vem com o Play Story nele?

Unknown disse...

Como faço para instalar o google play service no multilaser m5? Pois não consigo usar alguns aplicativos por falta do mesmo que não veio instalado no celular, como por exemplo: YouTube, gmail, e diversos jogos.
Estou super arrependida em ter gasto meu dinheiro com este aparelho.
Alguem da Multilaser de algum parecer, por favor!

Anônimo disse...

Gente gostaria de saber como colocar um toque sem ser o padrão para um contato queria colocar uma musica para um contato só
e o Google play servic eu ja tentei mais não consigo é um cel muito lindo porém com um manual que deixa a desejar eles fala que a memoria é de 4 G mais na verdade é 2 G só não me arrependir pq foi presente

Unknown disse...

Me add no zap zap q eu encino com desbloquear o m5 quando vc faz várias tentativas e erra .... 94-81145543

Anônimo disse...

Eu tenho um m5 e acho otimo., no início não gostava descarregava rápido ae descobri o segredo da bateria agora ela dura dois dias ... quando aparece dez por cento desligo e LIGO de novo ela preenche a carga novamente achei ótimo isso... mas a câmera e pecima realmente mas é só a câmera mesmo... espero ter ajudado boa noite!

Unknown disse...

O Smartphone multilaser M5 é maravilhoso, a câmera é muito boa para fotos em locais com luz, pois o flash realmente não presta. Mas fora esse detalhe funciona muito bem. Faz ótimas ligações. Ótimo acesso a internet. Reproduz mp3, youtube, video.

Unknown disse...

Comprei um card SD. De 32g não consigo instalar!!!

Anônimo disse...

Pq tem que ser compatível, com seu m5 se realmente não vai funcionar!

Anônimo disse...

Eu tambem tenho um m5 eu gosto de fato a camerera do meu e boa de dia mas nao pega o flech e trava e mandei p a asiatencia tecnica e me disserao q nao tinha peca como se a multilaiser e aqui do lado

ANDERSON PAIXÃO disse...

fiz a compra de m5 3g da multilaser, e estou muito insatisfeito pq, não consigo de forma nem uma colocar o google play service
sem
esse programa eu fico em possibilitado de usar os aplicativos

Unknown disse...

Voce deve baixar o navegador sirco. Neste VC vai encontra alguns aplicativos que VC vai usar normalmente sen precisar do play service.

Anônimo disse...

Esse Celular NÃO VALE NADA!!! Ruim Demais!!!

Anônimo disse...

Tinha câmera n QR tirar fato, diz q a câmera estar desconfigurada.oq faco pra voltar a usar?
Qlqr novidade pode mim add no whatsap 8288058135

Anônimo disse...

Onde e q marca de cartão 32g posso comprar e a capa e a película?????? Me email e fernandojp2007@gmail.com de SP

Anônimo disse...

Tenho m5 e me dou bem com ele só gostaria de saber onde comprar assessórios para ele

Unknown disse...

Reinicie o aparelho

Unknown disse...

Procure na NET pois vai encontra.eu encontrei

Unknown disse...

Eu gostei do meu m5 NB050

Unknown disse...

ele não veio com a opção de atualizar android
como faço p atualizar

MARCELAO disse...

DECEPÇÃO TOTAL
TRAVOU NO TERCEIRO DIA DE USO
PELO PREÇO PENSEI QUE IA ATURA PELO MENOS 3 MESES MAIS NÃO VALE A PENA NÃO

Unknown disse...

alguém ae já consegueu desbloquear esse celular me ajudem por favor

Unknown disse...

Oi boa noite, eu simplesmente amei esse aparelho mas só queria saber como faço para colocar uma musica do meu cartão SD como teque de chamada ou como alarme! Como faça???

jp disse...

Como faço para instalar google play services no meu m5 3g ?
Quem souber por favor me ajudem ...

Anônimo disse...

Boa noite comprei um M5 3G e quando vou ligar ele trava,ja fiz reset mesmo assim nao consigo ligar o aparelho,vc pode me orientar Claudio!

Thiago disse...

incompativel com outros aplicativos usando o mesmo id de usuario. aparece essa mensagem toda vez q tento instalar o google play services como resolver ese problema:?? obs: na~tenho como usar cabos USB

Anônimo disse...

O meu deu defeito,mandei o laudo da assistencia tecnica ate hoje,esta em analize.TA NA GARANTIA.

Anônimo disse...

A garantia nao garante nada

Unknown disse...

Meu WiFi do aparelho m5 as vezes não conecta mesmo estando perto

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina