Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Receptor de TV Digital Full HD para acompanhar os programas favoritos com alta qualidade de imagem no notebook ou PC

terça-feira, 19 de março de 2013


O Brasil prepara-se para sediar a partir de 2013 os mais importantes eventos esportivos mundiais, a começar com a Copa das Confederações em junho. 
 Consumidores que não querem perder os jogos ou os programas preferidos podem contar com o Receptor de TV Digital Full HD da Multilaser. 

A novidade é compatível com o sinal Fullseg da TV digital brasileira e oferece excelente resolução de imagem Full HD (1080p) que permitirá ver com maior nitidez todos os lances.
Com conexão USB 2.0, o lançamento é compatível com desktops e notebooks. Ao ser plugado no computador móvel, garante total mobilidade e permite ao usuário assistir os programas preferidos de onde estiver.

Com belo acabamento piano na cor preta, o Receptor de TV Digital mede 6,00x 2,00x0,80cm e pesa apenas 30g, sendo fácil de levar para todos os lugares.

A novidade vem com antena para fortalecer o sinal, manual do usuário, além de CD com driver e software de instalação. O preço sugerido é de R$ 99,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de abril de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf

19 comentários:

Profª Lucimar disse...

O manual é pouco explicativo e não consigo instalar... Alguém pode ajudar?

Wagner Pereira Pereira disse...

tb nao consigo instalar alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

somos 3 se voces ja conseguiram instalar com o windows 7 manda email de ajuda danilo-apo@hotmail.com

Anônimo disse...

Também não conseguir instalar, o WIN 7 não reconhece o driver de jeito nenhum. Caso consigam mandem um email para nery.maracatu@hotmail.com

Anônimo disse...

Somos vários com o mesmo problema, não consegui instalar o produto no meu w7 64 bits, no site da empresa não tem o driver disponível, estou em contato com eles e ainda não deram uma solução, se alguém tiver uma solução disponibiliza e manda um email para:
clayton_gs@yahoo.com.br

RAFA disse...

Alguém conseguiu instalar ele no Windows 7 de 64 bits?

Anônimo disse...

Para o pessoal que nao esta conseguindo instalar,
realmente ele nao tem suporte para Windows 7 (mesmo dizendo que funciona) entao o unico jeito dele funcionar é instalando o driver que vem no cd (entao voce vai no Dispositivos e Impressoras) e vai aparecer o dispotivo com erro entao voce vai atualizar o driver dele e selecionar a pasta do driver que voce instalou, VOALA !

Anônimo disse...

ola quero comprar esse produto mas meu computador é Windows 8 de 64 bits será que ele vai funcionar?

Julio Otoni disse...

não funciona no Windows 8

Rafael Marcelino disse...

Alguem pode me dar uma explicação detalhada de como instalar? Está dando erro na hora da instalação. O meu é Windows 7 64 bits! Quem puder ajudar: rafasilvam@gmail.com

Anônimo disse...

Quero comprar mas tenho dúvida caso não funcione no meu sistema operacional, Windows 7, não quero arriscar em comprar.
Gostaria de saber se roda no meu SO?

Douglas Reis disse...

Alguém conseguiu instalar no windows 864 bits? Ou realmente não funciona mesmo?

Aschlla disse...

Mais uma para a lista de enganados. Vamos nos juntar e processar a multilaser? A técnica diz que é meu computador e perguntei se tenho que comprar um pc antigo para usar um receptor 'novo'. Ainda me disse que não sabe esse 'negócio' de assinatura. Francamente

Anônimo disse...

ola, gostaria de ver as respostas ,pois so tem perguntas e as soluções onde eta

Robson Cardozo disse...

Consegui instalar usando a versão 64 bits, porém quando inicio o programa, ele não reconhece o dispositivo, mesmo com o driver instalado e tudo plugado. Que merda!

Robson Cardozo disse...

Consegui instalar usando a versão 64 bits, porém quando inicio o programa, ele não reconhece o dispositivo, mesmo com o driver instalado e tudo plugado. Que merda!

Robson Cardozo disse...

Eu instalei o driver 64 bits no CD, o Presto PVR HD e cia e mesmo assim, o SO não detecta o hardware no Windows 7 de 64bits. Depois de um tempo, o Windows ainda acusa que o software não possui certificado, o alerta de Malware aparece e depois aparece a mensagem de um erro no driver, porque ele não tem compatibilidade. Puta que pariu hein. Como é que uma empresa que se diz decente, distruibui um Software sem os devidos Testes! Porra! Cadê a responsabilidade??? Se fosse um SO exótico, um RedHat ou um iOS, algo deste tipo, eu até entenderia (acharia uma bosta tb) mas Windows 7, o SO mais usado no mundo atualmente... É MUITA VERGONHA PARA UMA EMPRESA!!! Que decepção. Nunca mais compro porra nenhuma se tiver o selo Multilaser. Tem produtos do Camelô muito melhor que essa BOSTA!!! ESSA EMPRESA É UM LIXO!

Anônimo disse...

A única forma que consegui não é exatamente uma solução...
Depois de inúmeras tentativas frustradas de fazer esse receptor funcionar no windows 7, resolvi usar uma maquina virtual rodando o Windows XP.
Foi a solução que encontrei para não jogar fora.

Ullysses Silva disse...

Depois de muita tentativa, consegui fazer funcionar. Um ano depois que comprei. Segue passo a passo.
Conecte o receptor problematico na porta usb.
Abra o Gerenciador de dispositivos e verifique se ele aparece com o sinal amarelo( Significa hardware sem driver)
Instale o programa DriverIndentifier ( Usei a versão 4.2.80)
Mande ele escanear o pc para procurar o receptor(Voce devera saber o nome que aparece no seu pc)
Ele vai listar varios drivers. O que funcionou comigo foi o SMS Digital Video - Mini_PENTV_USB ( 195 mb).
Baixe , instale , utilize o player que veio no cd da multilaser, que vai funcionar. Ao menos comigo funcionou.

Abraços


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina