Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Repleto de recursos e com preço atrativo, Tablet M7 é lançado pela Multilaser

quinta-feira, 18 de abril de 2013



Sempre empenhada em oferecer ao consumidor brasileiro produtos nacionalizados da mais alta qualidade e com ótima relação custo-benefício, a Multilaser lança no país o Tablet M7. A novidade comprova todo o know-how da empresa na fabricação de aparelhos com ótimo desempenho a preços acessíveis.
Com belo design e os recursos mais procurados pelos consumidores, o Tablet M7 possui tela touchscreen de 7” com resolução de 800x480 pixels,   sistema Android 4.1, conexão Wi-Fi e compatibilidade com modem 3G, para acessar a internet em qualquer ocasião. O aparelho também conta com câmera digital de 0.3 MP, filmadora, microfone e alto-falante embutidos, além de sensor de gravidade.
Disponível em três opções de cores (preto, branco e rosa), oferece respostas rápidas ao contar com processador 1.2 GHz, memória RAM de 512 MB e memória interna de 4 GB, expansível para até 32 GB com cartão micro SD (não incluso).
O lançamento da Multilaser utiliza bateria de lítio recarregável com autonomia de uso de mais de 72 horas em stand-by ou até 4 horas de reprodução de vídeo ou com o WI FI ligado.
Para facilitar sua conexão, o Tablet M7 tem portas de entrada mini USB, para cartão de memória micro SD, fone de ouvido e o carregador AC.
O lançamento traz os melhores recursos para quem deseja assistir filmes, jogar games, ler livros digitais, ouvir músicas, arquivar fotos e mensagens, organizar a agenda, os estudos e entrar em contato com os amigos e familiares através das redes sociais e do Skype. Preço sugerido: R$ 419,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de maio de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vc fala super bem deste tablet; poderia me ajudar?
1) como faço para copiar as fotos do cartão de memória para o tablet e, posteriormente, para um pen drive?
2) não consigo conectar meu modem 3g vivo... meu tablet, apesar de informar que é compatível com wi-Fi e 3g não abre no menu a opção redes sem fio, "redes móveis", "nomes pontos de acesso" como informado no site da multilaser.
Espero que vc possa me ajudar...

CIENCIA X CONCIENCIA disse...

O anonimo ficou sem resposta, será que o tablet é bom mesmo ???

Unknown disse...

COMO CONFIGURAR PARA INTERNET MODEM HUWAEI E303 TIM

nanyloka disse...

ola gostaria de saber como faço pra conectar meu modem 3g da claro,não aparece opção nenhuma,obrigado.

Talita disse...

Boa tarde, tenho um tablet m7 e tive que formatar e agora não consigo sinal do wi-fi meu roteador é HUWAEI da vivo, antes o sinal era ótimo agora não consigo nada. Se puder responder no meu email eu agradeço, talitasmendes@ig.com.br

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina