Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia Lumia 720 oferece experiência avançada em smartphone com design diferenciado e preço acessível

quinta-feira, 18 de abril de 2013


A Nokia anuncia a chegada do Lumia 720 ao Brasil na próxima semana. O aparelho oferece uma experiência de câmera avançada com abertura focal maior para capturar mais área útil, traz as mais recentes novidades da Nokia em música e navegação, tecnologia NFC e os recursos sociais do Windows Phone 8. Outro diferencial é seu design estiloso em uma peça única, fina e leve com tela super sensível ao toque.
"O Nokia Lumia 720 demonstra claramente nossa estratégia de portfólio. Estamos trazendo inovações para aparelhos em outros patamares de preço para proporcionar recursos avançados a diferentes públicos”, declara Vinicius Costa, gerente sênior de produtos e portfólio da Nokia.
A tela curva de 4.3”possui tecnologia Clear Black para facilitar a leitura mesmo em ambientes com muita luz e é supersensível ao toque, o que possibilita a utilização mesmo com unhas ou luvas. A câmera principal possui 6.7 megapixels e a exclusiva lente Carl Zeiss com abertura focal de 1.9 f que aumenta o panorama da foto, além de deixá-las mais claras e nítidas em qualquer momento do dia ou da noite. 
Já a câmera frontal HD é ideal para tirar fotos de grupos de amigos ou fazer videochamadas com Skype. Esses recursos e os aplicativos exclusivos da Nokia, como Cinemagrafia, Foto Panorâmica, Foto Inteligente e Nokia Glam Me, fazem com que o Nokia Lumia 720 ofereça resultados incríveis e diversas opções aos usuários, além de facilitar o compartilhamento de fotos nas redes sociais.
Assim como os outros aparelhos da família Nokia Lumia, o smartphone vem com a suíte HERE, que inclui HERE Maps, com mapas do mundo inteiro para baixar via Wi-Fi e e HERE Drive com navegação GPS ponto a ponto guiada por voz para uso inclusive offline. Já o Nokia Música, a loja de músicas da Nokia com diversos artistas e títulos, possui também o serviço Mix Radio que oferece streaming de música com diversas estações e estilos, e capacidade de fazer o download de listas de músicas para ouvir offline. Com conectividade NFC, a música pode ser facilmente transferida do Nokia Lumia 720 para acessórios compatíveis com a tecnologia, como os alto-falantes portáteis JBL PlayUp e JBL PowerUp, apenas encostando os dois equipamentos.  
O aparelho possui ainda toda experiência Windows Phone 8 presente nos outros modelos da família Lumia como pacote Office, Email, Internet Explorer, Espaço da criança entre outros.
Disponível nas cores preta e branca, o Nokia Lumia 720 tem preço sugerido de R$1.069 (R$969 com desconto da desoneração*) nas lojas físicas e Loja Online Nokia. As capas opcionais compatíveis com a tecnologia de carregamento Wireless serão vendidas separadamente em breve.

* Sete smartphones fabricados pela Nokia em sua fábrica em Manaus se enquadram nos critérios do Decreto n° 7891/2013 e da Portaria n° 87/2013 que isentam aparelhos do PIS/PASEP e da COFINS. A portaria com as especificações técnicas foi publicada no dia 11 de abril de 2013 pelo Ministério das Comunicações. A redução de 9.25% será no preço final, cabe ao varejo a aplicação.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina